The Killing of Two Lovers – trailer
Salve, salve seres humanos da terra.
Passando rapidão para falar de um trailer e um filme que tem uma história que parece bem banal, mas também parece bem intensa. Então vamos logo falar de e The Killing of Two Lovers.
The Killing of Two Lovers é um filme da Neon e conta uma história que pode parecer de amor, mas é de ciúmes e, possivelmente (quase com certeza, pelo nome) de assassinato também.
A história é a seguinte: tem esse cara, o David, ele tem quatro filhos com a sua esposa Nikki. Eles estão vivendo separados, cada um no seu canto, e eles aceitaram que poderiam sair com outras pessoas. Eles resolveram dar um tempo. Mas David não quer dar um tempo. Ele quer unir sua família de volta (mesmo que sua família não queira) e ele vai ficar muito ciumento quanto Nikki começar a sair com um cara.
Tudo isso em uma cidade bem pequena.
A sinopse é bem comunzinha, mas o clima do trailer é bem tenso.
Assista aí ao trailer e The Killing of Two Lovers:
Uma coisa interessante de se notar é que em alguns lugares o filme é descrito como claustrofóbico, mas se você olhar tem muitas cenas abertas, porque o lugar onde eles moram tem muitos espaços abertos e as casas são muito distantes.
Acho interessante, que o clima não seria tão tenso se a cidade não fosse tão pequena e o clima não fosse tão cinza. Parece aquelas cidadezinhas onde todo mundo se conhece, o que sempre aumenta as tensões sociais.
E esse David tem cara de maluco. Aposto que ele vai matar pelo menos um.
The Killing of Two Lovers é escrito e dirigido por Robert Machoian (When She Runs). A estreia está marcada para fevereiro e 2021.
Elenco:
- Clayne Crawford (Máquina Mortífera)
- Sepideh Moafi (Quest, The L World)
- Chris Coy (Banshee, The Deuce)
- Avery Pizzuto (Trek: The Movie)
Então é isso, parece um filme tenso e interessante, apesar de não ter nenhum grande elemento para chamar a atenção. Se eu me lembrar dele até fevereiro eu assisto.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant