The Kitchen – filme do Daniel Kaluuya – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e finalmente terminaram os trailers da milhares de obras de natal. Então vamos nessa com uma surpresa que é The Kitchen.
The Kitchen é um filme de ficção científica londrino com direção de dois caras. Um cara chamado Kibwe Tavares, que já dirigiu uns curtas, e o Daniel Kaluuya, que você deve conhecer como ator de Corra, Nope! e Judas e o Messias Negro. Pois é, é a estreia deles como diretores de longas metragens.
The Kitchen é uma distopia sci-fi.
Numa Londres distópica, o fosso entre ricos e pobres foi levado ao limite. Todas as formas de habitação social foram erradicadas e apenas A Cozinha (The Kitchen) permanece. Uma comunidade que se recusa a sair do lugar que chama de lar. É aqui que conhecemos Izi, o solitário, que vive aqui por necessidade e tenta desesperadamente encontrar uma saída, e Benji, de 12 anos, que perdeu a mãe e está em busca de uma família. Seguimos nosso par improvável enquanto eles lutam para estabelecer um relacionamento em um sistema que está contra eles.
Olha, é sci-fi distópico para quem vive em Londres, viu. Para mim, como brasileiro, essa distopia de pobreza e polícia violente é só uma terça-feira à tarde. Nada de novo sobre o sol.
Assista aí ao trailer de The Kitchen e diz se eu to errado:
De fato eu estou curioso por ser um filme de um cara que eu conhecia só como ator e que agora pode se tornar um diretor negro, que é importante que tenha mais. Mas, se não fosse por isso, eu achei o trailer bem genérico. Como eu disse, ele tenta ser distópico, mas é até bem arrumadinho para uma distopia.
Comparado com uma chacina ação policial em favela do Rio de Janeiro, essa distopia nem é tão distópica assim.
Eu vou assistir porque o filme vai sair na Netflix que eu já assino mesmo.
The Kitchen estreia dia 19 de janeiro.
Então é isso. Tiro, porrada e bomba e gente empinando moto.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant