The School for Good and Evil – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer, então vamos logo com isso, porque esse trailer promete… mais ou menos. Então vamos nessa com The School for Good and Evil

The School for Good and Evil

The School for Good and Evil (A Escola do bem e do mal?) é um filme de fantasia da Netflix com uma premissa muito simples que você já viu por aí: Meninas trocando de lugar.

A ideia é que existe essa Escola do Bem e do Mal. Todos os contos de fadas tem alguma base real e todas as princesas, heróis heroicos e bruxas do mal vêm dessa escola. Na real eu fiquei na dúvida se são duas escolas, ou uma mesma escola com duas alas.

Então tem duas meninas da mesma cidade e elas meio que se odeiam. Sophie é loirinha fofinha e Agatha é uma menina negra com cara de brava. Sophie cai na escola do mal e Agatha cai na escola das princesas digna de um filme da Barbie.

As duas detestam as coisas. Mas pelo jeito a Agatha vai se dar bem como princesas ou algo do tipo e a Sophie vai ser boa em ser má. Ou algo assim.

Os cenários são bonitos e tem a Charlize Theron no filme.

Acabei de ver que é baseado em um livro escrito por Soman Chainani.

Assista aí ao trailer de The School for Good and Evil:

Parece ser um filme com elementos bem interessantes, mas a Netflix tem um histórico de pegar bons conceitos e fazer um filme com uma execução bem mais ou menos.

Gosto do conceito das escolas, mas acho que vai ficar tudo sem desenvolvimento, porque vai rolar uns diálogos clichê, algum romance, rinha de adolescente e essas coisas obrigatórias.

Eu aposto, e pode anotar aí, que no final vão descobrir que o erro não foi um erro. Que a boazinha é boazinha mesmo. E a má era má mesmo. Ou isso, ou elas vão ficar amigas e provar que a separação é errada. Um dos dois.

Mas tem a Charlize Theron no filme. E ela é ótima. E a Netflix já está paga.

The School for Good and Evil estreia no dia 19 de outubro, quarta-feira.

The School for Good and Evil

Então é isso aí. Filme bem cara de Netflix mesmo.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta