The Seventh Day – filme de exorcismo sem sutileza – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente, escrevendo quase correndo para trazer um material bem interessante. Então vamos logo falar de The Seventh Day, um filme de exorcismo.

The Seventh Day

The Seventh Day é um filme da Vertical e conta a história de uma dupla de exorcistas aprontando altas confusões. E um deles é o Guy Pearce, que para mim sempre será o cara do Memento.

A história é que estão tendo muitas possessões na cidade e a igreja decide treinar um novo exorcista, colocando ele para dar um rolê com um exorcista mais das antigas que já manja muito, e que é o Guy Pearce. Eu vi uma comparação dizendo que esse filme é uma mistura de O Exorcista (só pela temática mesmo) com Dia de Treinamento.

Mas tem um detalhe: demônios por toda parte. Se o Exorcista era um filme sutil sobre uma pessoa possuída e os dramas envolvidos, aqui não tem nada disso. Não tem sutileza nenhuma. São demônios por toda parte. Então eu diria que é uma mistura de Dia de Treinamento com o filme do Constantine, aquele duvidoso com o Keanu Reaves.

Porém, quem precisa de sutileza quando você tem efeitos especiais, gente ensanguentada pulando do escuro e crianças do demônio?

Assista aí ao trailer de The Seventh Day:

Eu não sou fã de horror, evito filmes com muito sustinho óbvio, tipo esse jump scare do final do trailer, mas eu gostei do trailer. Acho que é essa interpretação meio canastrona do Guy Pearce que segura a parada toda. Isso porque contrasta com a cara de bunda do protagonista também.

Não espero nada genial, mas é um filme que eu assistiria sim.

The Seventh Day é escrito e dirigido por Justin P. Lange (Nas Trevas) e estreia no dia 26 de Março.

Elenco:

Guy Pearce (Memento, Jack Irish)
Vadhir Derbez (Gossip Girl: Acapulco)
Robin Barlett (Cidade dos Anjos, O Castelo de Vidro)
Hannah Alline (Patrulha do Destino)
Keith David (They Live)
Stephen Lang (Máquinas Mortais)

The Seventh Day

Então é isso, demônios por toda parte e exorcistas fodões. Então talvez eu assista.
Mas e você? O que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta