The Sky is Everywhere – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer e eu trouxe um filme que parece bem bonito. Eu sei que eu gosto de coisas bad vibes, mas de vez em quando a gente precisa de algo fofinho para deixar a gente de boa. Então vamos nessa falar de The Sky is Everywhere.
The Sky is Everywhere é um filme da Apple TV+ e é a adaptação do livro de mesmo nome escrito por Jandy Nelson. O filme é uma história de amor e de luto. E parece ser como o amor pode vender o luto. Mas mantendo a importância de sentir o luto.
O filme conta a história de Lennie Walker, uma menina de 17 anos que acabou de perder a irmã mais velha. Não mostra no trailer do que ela morreu, mas não parece ser o tema do filme. A questão é que a Lennie não sente mais vontade de fazer nada pelo luto. Mas ela gosta de música, toca e então conhece um garoto novo no mundo e isso começa uma história de amor adolescente.
A irmã morta tinha um namorado também e pare que a menina tem um problema com ele. Não sei se rola uma atração, pelo menos por parte dele, porque no trailer tem uma cena muito estranha. Especialmente porque ela é menor de idade e ele não (eu acho).
Bom, não sei, eu não li o livro e o trailer não é muito claro.
Mas parece que o trailer é sobre voltar a viver e a ver a beleza no mundo. Então tudo é muito colorido e parece ser uma história bem positiva apesar de falar de luto.
Assista aí ao trailer de The Sky is Everywhere:
Até gostei do trailer, levando em conta, claro, que é um filme juvenil. Não espero nada complexo, mas parece que vai tratar do luto de uma forma minimamente interessante. A parte do romance não me interessa nem um pouco, mas talvez a coisa do luto e da música possa ser interessante. Mas isso quer dizer que eu vou assistir esse filme? É provável que não.
Se fossa em um streaming que eu pago talvez, mas não me chamou atenção o suficiente para correr atrás. Então acho que vou passar.
The Sky is Everywhere estreia na Apple TV+ no dia 11 de fevereiro.
Então é isso. Trailer bonito. Parece fofinho, mas não vou ver não.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.