The Spine of Night – longa adulto de animação – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de trailer porque já está tendo várias resenhas esses dias (acho que vão ter resenhas amanhã e depois pelo cronograma aqui) Então vamos falar de trailer até porque o material é legal sim. Então vamos lá falar The Spine of Night:

The Spine of Night

The Spine of Night é um filme de animação da RJLE com a Shudder. É desenho animado, mas isso não quer significa que seja coisa de criança. Acho que eu nem preciso ficar explicando isso aqui né. Você já é crescidinho para saber disso.

O filme tem elementos de horror, mas parece ser mesmo uma história de alta fantasia com magia negra.

“A história é ambientada em uma terra de fantasia repleta de magia e intriga, onde uma força negra é desencadeada, enviando a humanidade para uma era de ruína. Cabe a heróis de diferentes épocas e culturas lutar.”

Se eu entendi bem, tem um cara ambicioso que consegue roubar conhecimentos sagrados de uma planta. Essa planta deve ser de alguma tribo ou algo assim, porque tem a uma personagem meio indígena. Então esse cara rouba os poderes e fica cada vez mais poderosos, mas aí novos inimigos vão aparecer também.

O trailer não revela muita coisa, porque é muito frenético, mas tem muita doideira. Chuva de Sangue, Olho no Céu, Necromancia, Caçadores de Recompensas, Assassinos Alados …

Assista aí ao trailer de The Spine of the Night:

Eu adorei esse trailer, porque tem todo tipo de maluquice que eu gosto em alta fantasia, mas também porque a arte é linda. A arte parece usar umas coisas de rotoscopia, mas com um traço bem simplificado. Gosto bastante.

Acho que o filme deve sair pela Shudder, então eu vou ter que arrumar outro jeito de assistir.

The Spine of Night estreia no dia 29 de outubro.

The Spine of Night

Então é isso. Trailer bem interessante. Estou animado.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta