The Unfamiliar – terror com PTSD – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente, como um demônio ninja silencioso amaldiçoado para trazer um trailer que promete ser um terrorzão, com direito a demônio. Então vamos lá falar de THE UNFAMILIAR!
The Unfamiliar é um filme inglês de horror. Está marcado como sendo do UK, que significa United Kingdom. Então pode ser inglês, mas pode ser escocês, ou galês, sei lá. É do Reino Unido.
O filme conta a história de uma médica militar britânica (o que elimina a Irlanda do Norte), Elizabeth ‘Izzy’ Carmack, que volta da guerra para descobrir que sua casa, e possivelmente toda a sua família, está assombrada e amaldiçoada por coisas do mal. A sinopse é melhor, mas eu não levo a sério.
Aí você fica em dúvida se ela tem algum tipo de PTSD, Transtorno de Estresse Pós-Traumático, consequência da guerra; ou se é um filme de fantasmas, demônios ou espíritos do mal. Então, para tentar salvar a sua família, ela vai viajar para o Hawai para caçar soluções místicas para seus problemas que são sobrenaturais. Pelo menos é o que ela acha.
Pelo trailer parece ser coisa do demônio também.
Assista aí ao trailer de The Unfamiliar:
Eu achei o trailer interessante, mesmo não sendo fã de terror. Mas, mesmo assim, eu preferiria que fosse um filme sobre PTSD. Porque PTSD é um problema real, um problema sério, que precisa ser discutido.Ao contrário de Demônios, até porque filme de demônio já tem muito né.
Mas falando como filme de terror mesmo, eu gostei das cenas. Tem umas coisas que parecem bem assustadoras sim. Acho que pode ser maneirinho para os fãs do horror aí. Vamos ver, talvez.
THE UNFAMILIAR é dirigido por Henk Pretorius (Leading Lady) e escrito por ele com a Jennifer Nicole Stang. O filme estreia no dia 21 de Agosto de 2020.
Elenco:
- Jemima West (Os Bórgias, Indian Summers)
- Christopher Dane (Ultimate Zombie Feast)
- Rebecca Hanssen (Dixi, Lore)
- Harry McMillan-Hunt
- Rachel Lin (Casuality)
- Tori Butler-Hart (Dragheist)
Então é isso, um filme que parece bem interessante. Talvez eu assista.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant