The Wait – curta curtinho de 1 minuto

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de curta metragem e eu tenho quase certeza que esse é o curta mais curto que eu já trouxe. Então vamos nessa com The Wait.

The Wait

The Wait é um curta de 1 minuto da Morphine. Então antes de eu falar mais pense. Que história você conseguiria contar em 1 minuto? É difícil né? Pois é.

Mesmo assim The Wait é um curta bem premiado. Então já consegui chamar sua atenção.

A história começa com um cara colocando comida no microondas. Seu relógio está quebrado e ele está com muito sono. A espera (The Wait), mais o som repetitivo do relógio causam certo efeito.

Assista aí The Wait:

Eu gostei muito desse curta. Gostei muito mesmo. É incrível como uma história (não-história) totalmente mundana pode ser contada de um jeito tão divertido. É simples. Não agrega grande coisa à sua vida, mas também pudera. Ele tem 1 minuto.

Mas eu me identifiquei muito. Primeiro porque eu pego ritmo de qualquer coisa. Segundo porque eu tenho muito desses micro sonhos. Não sei se isso é normal para todo mundo, mas para mim acontece. Quando eu estou muito cansado eu fico piscando e sonhando. A cada piscada mais longa eu já me vejo em um lugar diferente em uma situação diferente. É como se fosse um recorte de segundos de um filme de fantasia em primeira pessoa. Cada filme mais doido que o outro.

Mas o post não é sobre mim. É sobre o curta. E eu gostei muito. Chega.

Então é isso. Curto legal. Gostei bastante especialmente por ser bem curtinho.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta