TROLL – filme norueguês sobre um Troll – trailer

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer, sim, de novo. Então vamos nessa que hoje é dia de falar de um dos meus monstros preferidos de todos, o tal do Troll.

Troll

Troll é uma criatura clássica dos povos nórdicos. Tem muita, muita história de Troll em países como Dinamarca, Noruega, Escócia, Suécia. Eles vão aparecer também em histórias da Inglaterra (como em o Hobbit, por exemplo), muito pelo contato com a Escócia. Mas parece que quanto mais pro norte, mas importante os Trolls são.

São sempre monstros, alguns grandes, outros gigantes, que dormem na luz do sol. Em algumas versões eles se transformam em pedra durante o dia (como em Hilda por exemplo), mas em outras eles já são de pedra o tempo todo e eles adormecem e se deitam virando montanhas (como a montanha de Planetary que eu sempre cito).

Pois bem, esse filme que eu trouxe hoje é norueguês e tem uma premissa muito simples. Pesquisadores encontram pistas de que existe um Troll em uma determinada região e vão lá ver. E estão certos, tem um Troll mesmo, mas e agora? O que fazer?

Agora é filme de monstro.

Assista aí ao trailer de Troll:

Normalmente eu reclamo de filmes de terror que já mostram o monstro logo no trailer. Aqui eu não acho que seja um filme de terror, então não me incomoda o Troll aparecer. Até porque ele não aparece por inteiro, só aos pouquinhos para dar ideia do tamanho, assim como aquele clássico trailer do Godzilla.

O trailer não revela nada de coisa nenhuma, mas deu vontade de assistir só porque é importante conhecer filmes de fora dos Estados Unidos. E porque as paisagens são lindas, claro. Eu gostei.

O filme vai sair pela Netflix, então já está pago. Mas ainda não tem data.

Troll

Então é isso. Trailer interessante. Mas só porque eu gosto de Trolls por causa da Hilda.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta