Type – curta de terror com fotografia e máquina de escrever

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e eu quis trazer um curta de horror porque… porque sim. O curta de hoje é o Type, um terrorzinho gostoso para ver no escuro e sozinho.

Type short film

Type é um curta de terror daqueles que todo mundo gosta: Bom, bonito e barato. Tem uma locação só, uma atriz só, um clima de tensão permanente e um monstro que aparece, mas não muito para não estragar o mistério.

A história é a seguinte: Tem uma menina, fotógrafa, que vai tirar umas fotos em uma espécie de galpão abandonado, ou algo do tipo. Então ela encontra uma máquina de escrever (que já é estranho), com papel colocado e sem poeira (mais estranho ainda). Então as coisas começam a ficar estranhas.

Assista aí ao Type:


Eu sei que é padrão de filme de terror, mas como essa menina é corajosa bicho! Depois do primeiro Hello eu já teria me cagado todo e corrido dali sem nunca olhar para trás. Ela tira foto, vê que o bagulho continua escrevendo, mas fica lá de boa vendo no que vai dar.

Depois de se ver sozinha em um lugar abandonado por Deus, com uma máquina de escrever (que já é coisa do demônio) assombrada, tirar uma foto e ver um monstro, ela continua fotografando! Essa menina é (era) muito louca mano! Ta maluco.

O curta é legal, meio previsível nos momentos dos sustos, usa muito o recurso barulho ensurdecedor para tentar dar um medo, mas é interessante mesmo assim.

Me lembra o Polaroid, que também é sobre tecnologia antiga e um monstro que só aparece em fotos.

Type short film

Então é isso, um curta legalzinho para quem curte um terror de susto. Não é meu estilo, mas não achei ruim não.
E você, ficou com cagaço?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta