Uma Quase Dupla (2018) – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha e eu quero falar de um filme bem bobo, mas muito divertido. Então vamos nessa com Uma Quase Dupla.

Uma Quase Dupla

Uma Quase Dupla é um filme brasileiro de 2018 com a nossa querida Tata Werneck e o Cauã Reymond, ambos fazendo papel de policial.

A história se passa em Joinlândia, onde acontece um “assassinato inesperado”, mas a polícia não se sente competente o suficiente para dar conta do recado, então eles recebem ajuda da investigadora Keyla, que vem do Rio de Janeiro. É a Tata Werneck quem interpreta a Keyla, a policial fodona, então nem preciso dizer que ela é completamente louca-alucinada.

Keyla vai receber a ajuda pelo investigador Claudio, um investigador inexperiente de cidade pequeno que mora e é tratado como um bebezão pela mãe.

A dupla tem que investigar assassinatos, mas ainda há a treta de convivência dos dois investigadores que são muito diferentes. Keyla é braba, não gosta de ninguém e curte correr por aí atirando para o alto, enquanto Claudio é todo bom moço, contanto fofocas para as pessoas da cidade (todo mundo se conhece em cidade pequena) e tenta ser bonzinho com todo mundo.

Eles brigam, ficam amigos, desvendam pistas, bebem juntos, um atira no outro, o básico de filme de dupla de dois tiras. E, tem o Daniel Furlan no filme que é engraçado demais.

O que eu achei de Uma Quase Dupla?

Como eu disse, é um filme bobo, mas muito divertido. Uma comédia leve e sem pretensão nenhuma, mas que te pega simplesmente porque parece que todos os atores estão se divertindo. Eu adoro a Tata Werneck e acho que ela é muito boa fazendo personagem pirada que não para de falar nunca.

Acho muito engraçado que ela tem quase um superpoder de lamber as coisas e tirar informações. E acho que o personagem do Cuã funciona também porque ele é grandão e bigodudo, mas também é fofinho e filhinho da mamãe.

O filme é bem divertido. Recomendo. Ele está no Prime naquele esquema pago, mas também está no porto pirata mais perto da sua casa. Eu assisti de forma honesta, claro. Não precisa vir atrás de mim, puliça.

Uma Quase Dupla

Então é isso. Comédia das boas. Recomendo.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Carla disse:

    A Tatá e o Furlan são excelentes. Será que choque de cultura comenta esse filme? Haahhaah te amo!

Deixe uma resposta