Wet Willy – horror com criança filha da puta
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de curta metragem e mais uma vez eu trago um terrorzinho safado, daqueles que não tem nada de genial, mas te diverte por alguns poucos minutinhos. Então vamos lá falar de Wet Willy.
Wet Willy é um curta da Alter e fala sobre bullying e sobre vingança. A história é muito simples, tem um moleque que sofre bulem bullying de um gordinho amaldiçoado. O gordinho, com dedo de adulto, pega o outro guri e faz um cotonete molhado nele. Aparentemente ele já fez isso várias vezes, porque o moleque já está com o ouvido todo fodido e sangrando.
Então o moleque e seu amigo ruivo decidem se vingar do gordin, que é filho da puta sim, mas recebe apoio dos outros alunos da escola que são filhos da puta também. Aí vem o clímax quando o bulinado resolve se vingar e aí eu não vou falar o que acontece.
Então assista aí ao Wet Willy:
Eu gosto da audácia desse curta de colocar aquele desenho do carinha transando com a mãe do guri que sofre o bullying. É uma piada muito escrota, mas serve para deixar claro que ninguém nessa porcaria amaldiçaoda dessa escola.
Mas o final deixa a desejar, porque eu esperei uma cena de gore maior com o moleque indo para cima do gordinho e regaçando ele com alguma coisa, mas o curta prefere tentar ser espertinho para tentar dar um sustinho em quem está assistindo. E é um susto óbvio ainda por cima. Só me dá preguiça.
Então é isso aí, um curta divertido por ser super exagerado, mas com um final bem ruim. Mas eu gostei mesmo assim.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
Massa véi.