WHITE BOY RICK, baseado em fatos reais – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e, como é sexta-feira, nada mais justo do que ser um trailer sobre um filme sobre drogas. Hoje eu trouxe o WHITE BOY RICK, um filme sobre Ricky Wershe Jr., o “chefão das drogas” mais jovem da história.
Então existe esse cara, um guri que entrou no mundo do tráfico de drogas, virou informante do FBI, e fez um monte de paradas, tudo antes dos 16 anos. Agora tem um filme baseado na vida dele.
A sinopse é a seguinte:
The story of teenager Richard Wershe Jr., who became an undercover informant for the FBI during the 1980s and was ultimately arrested for drug-trafficking and sentenced to life in prison.
Traduzindo:
A história do jovem Richard Wershe Jr., que se tornou informante disfarçado do FBI durante os anos 80 e no fim foi preso por tráfico de drogas e sentenciado a uma vida de prisão.
Eu não entendo nada da história americana e nunca tinha ouvido falar desse moço, mas, só pela sinopse da para ter uma ideia de que a história dele é bastante complexa. Por isso não vou opinar muito.
Assista ao trailer:
O trailer dá uma ideia de um filme muito louco, com drogas, sexo, gente desnorteada que não faz ideia do que está fazendo, tretas familiares e armas.
O Matthew McConaughey parece que está muito bem no papel de Richard Wersche Sr. Já o mulequinho que faz o papel do White Boy Rick não me convenceu muito. Ele tem uma cara de quem ta zoando que deixa parecendo que ele é um personagem de Super Bad.
Uma coisa legal de notar é que a imagem do trailer parece imagem de filme filmado do cinema. Assim nem vai ficar estranho quando você for ver uma cópia pirata.
WHITE BOY RICK é dirigido por Yann Demange. O filme é estrelado por Matthew McConaughey e Richie Merritt.
A estreia está marcada para o dia 14 de Setembro.
Então é isso. Um filme baseado em fatos reais. Se eu assistir é por causa disso mesmo, já que o trailer não tem nada de incrível.
E você? Já tinha ouvido falar desse cara? Gosta de filmes baseado em fatos reais? Deu vontade de assistir?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Geek Tyrant.