Wireless – suspense de sobrevivência na neve – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente no meio dessa semana muito louca para trazer um trailer rapidão de uma série da Quibi. A série se chama Wireless.
A Quibi, relembrando é um serviço de streaming focado em material curto, feito para se assistir no celular. Wireless é uma série do clássico modelo de sobrevivência, também conhecidos popularmente como ‘filme de perrengue’, mas nesse caso é série.
A ideia é a seguinte, tem esse guri fazendo uma viagem para reencontrar a ex-namorada e tentar reatar, ou qualquer bobagem do tipo. Ele sai do caminho para pagar de esperto, mas acaba se fodendo com força. Basicamente ele fica distraído com o celular (enquanto dirige, por isso que não pode dirigir e falar no celular caceta!) e acaba batendo em um banco de neve.
Então ele fica preso e a noite está chegando. E o problema mesmo é que ele está em um lugar frio para cacete.
Assista aí ao trailer de Wireless e depois eu comento:
Essa série já não tem como dar certo porque quebra algumas regras básicas do filme de perrengue. O protagonista tem que ser inocente e não ter culpa de cair na merda em que se meteu.
Essa porra desse moleque pega um desvio ou algo assim e fica falando no telefone sem prestar atenção na estrada. Tem mais é que se foder mesmo.
Além disso, ele consegue falar com alguém que ele está perdido. Eu acho que ele deveria ficar no carro e contar que os amigos dele chamem a polícia, um resgate, qualquer coisa. Ele tem até um GPS.
Mas parece que em algum momento ele vai tentar sair e ir a pé. Se for isso mesmo, é vai ser uma série sobre burrice.
Wireless é dirigido por Zach Wechter e escrito por ele com o Jack Seidman . O protagonista é interpretado pelo Tye Sheridan (Ciclope na fase mais recente dos X-Men, Jogador Nº 1)e a estreia é no dia 14 de Setembro.
Esse trailer me lembrou de Survive, que também é de sobrevivência, também é na Quibi, mas é com Jean Grey e não com o Ciclope.
Então é isso, uma série que eu vou esquecer assim que acabar de escrever esse post.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.