Little Alchemist: Remastered ( jogo mobile ) – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de joguinho. Na verdade não era, mas eu tinha que encaixar a resenha desse joguinho em alguma data. Então vamos nessa com Little Alchemist: Remastered.

Little Alchemist: Remastered é um jogo da Monumental, LCC e é um remaster de um jogo antigo deles, como o nome sugere.

O jogo tem um modo campanha, onde você enfrenta vilões espalhados num mapa, também têm desafios e o modo arena, onde você enfrenta outros jogadores no modo online. Ele é um jogo de cartas colecionáveis baseados em fusões. Existem dois tipos de cartas, as C (combináveis) e as F (fusões).

Durante a partida você tem um deck de no mínimo 30 cartas e você sempre tem 5 cartas na mão. Você joga simultaneamente com o oponente, escolhendo jogar uma carta ou duas do tipo C que possam se fundir. As cartas se enfrentam com suas forças, de ataque e defesa, mas ainda têm os efeito dos poderes dos personagens. O poder pode ser carregado.

Quando você joga uma carta já fundida (F), você não aumenta o poder. Quando funde (jogando duas C), seu poder aumenta. E se você não conseguir, e tiver que jogar uma carta C sozinha, você perde todos os seus poderes.

E o jogo é basicamente isso.

O que eu achei de Little Alchemist: Remastered?

O jogo diverte bem e tem um sistema de energia que não te deixa ficar jogando demais (o que para mim é importante porque eu vicio fácil). O sistema de luta é bem simples e você entende rapidamente, mas demora para você ficar forte simplesmente porque você precisa pesquisar as combinações de cartas e precisa de cartas melhores. Porém, pelo menos até onde eu joguei, não demora muito para você conseguir boas cartas e voas combinações.

Então é um jogo com bastante coisa para fazer e uma evolução que flui de forma interessante. Acho que o problema é que ele tem cartas demais. Então fica repetitivo muito, muito, muito antes de você começar a ter alguma chance de completar alguma coisa.

Eu me diverti muito enquanto joguei, mas nem chegar a terminar a campanha porque enjoei antes. É bom por ser simples, mas é simples demais.

Mesmo assim recomendo. É de graça e vai te divertir por um tempo. Se vocês gosta de jogo de estratégia com cartas né. Se não, não.

O jogo está na playstore do google e na loja da apple também.

Então é isso. Joguinho legal. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta