Postknight, joguinho de celular – indicação

Salve, salve, seres humanos da terra.
Estava olhando a estrutura do site e lembrei que tem uma categoria de jogos que eu nunca uso. Nunca uso por motivos bem simples, eu só jogo os mesmos jogos por toda a minha vida e nunca tenho nada de novo para trazer. Mas, felizmente, esses dias eu estou jogando um jogo no celular e acho que vale a pena indicá-lo. Então hoje eu vou indicar o Postknight.

 

 

Postknight é um jogo da Kurechii. É um RPG de aventura, onde você joga com um Postknight, uma espécie de cavaleiro carteiro que tem a missão de entregar cartas em um mundo onde todas as estradas são muito perigosas e repletas de monstros e bandidos (é um mundo assustador).

Então você faz parte de uma especie de guilda de Postknghts e pode subir de ranking nessa guilda entregando cartas e ajudando pessoas em várias cidades.

O jogo tem dois tipos de atividades básicas. Tem a ação nas cidades, onde você compra, vende e troca itens; melhora seu equipamento e flerta com as menininhas das cidades (você pode dar presente para elas e conquistá-las)

 

 

E existem as entregas, que é onde tem a porradaria. A ação rola em cenários 2d, onde seu personagem segue andando sempre para frente, como em um jogo do tipo runner, mas em vez de desviar de coisas, você precisa matar os inimigos usando seus golpes de espada e se defender usando o escudo. Além disso, você tem poções.

Os comandos são bem simples, seu personagem anda para frente e só existem 3 botões (espada, escudo e poção). É um jogo à prova de burros.

 

 

Então a parte de ação do jogo é bem simples, mas o diferencial para quem é mais hard player são as builds que você pode fazer com seu personagem. Existem vários equipamentos com habilidades diferentes e cada equipamento faz parte de uma coleção que, se usada em conjunto, te da alguma vantagem. Além disso você pode melhorar as poções deixando-as mais eficientes.

 

Postknight

 

O que eu estou achando de Postknight?

Eu estou jogando há uns 4 dias e estou bem adiantado no jogo. Até agora tem sido bem divertido e desafiador. Por mais que as fases da história principal não sejam difíceis, existem fazes extras onde os inimigos te batem sem dó.

O gerenciamento de equipamento é bem simples, mas te dá muitas possibilidades.

A coisa das namoradinhas, que você tem que ficar xavecando me pareceu meio brega e até um pouco machistinha, mas você pode simplesmente ignorar e ir para o pau. A desvantagem é que você é obrigado a jogar com personagem masculino.

 

 

Em resumo é isso, um jogo que consegue ser simples para quem gosta de jogo simples, mas complexo para quem é maluco (tipo eu) e quer fazer um personagem super fortão.

Ficou interessado? É só baixar o jogo na Google Play de grátis.

Então é isso. Um jogo bem legal. Estou gostando.
E você? Conhecia? Ficou interessado?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta