Rick and Morty ganha sua própria versão de Clue.
Salve, salve, seres humanos da terra e do multiverso.
Existe uma disputa secreta entre as franquias Clue e Monopoly. Uma disputa de quem lança mais versões falcatrua por ano. Tem de tudo que você imaginar e agora a vez é do Rick and Morty, um dos melhores desenhos da atualidade.
O jogo é um Clue, o clássico Detetive aqui no Brasil, e funciona da mesma forma. Tem três coisas secretas e ganha quem descobrir primeiro por meio de eliminação.
Nessa edição, Rick and Morty: Back in Blackout, a arma de portal do Rick foi roubada e você tem que descobrir quem roubou, onde está escondido, e qual arma a pessoa utilizou para roubar (isso eu traduzi com preguiça e pode ser outra coisa). Pela primeira vez, o transporte secreto entre lugares faz sentido por que se baseiam em portais e são locais que já apareceram na série.
Acho que o diferencial é que nesse existem algo chamado de Cartas de Intriga que eu nunca vi em nenhum outra versão do Clue. Não sei como funciona, mas deve ter um fator de sacanear o amiguinho. Parece interessante.
A seleção das “armas” é meio merda. Bem merda na verdade.
Rick and Morty: Back in Blackout está em pré-venda no Merchoid por U$50 muros, o que é um roubo para um Clue. Sério. Muito caro. Mas ta lá.
Lembrando que a 3º temporada de Rick and Morty estreia no dia 30 de Julho. E já saiu o primeiro episódio da temporada (saiu no 1º de abril) e o trailer.
Caso ainda não tenha visto, veja agora:
https://www.youtube.com/watch?v=F9qJlE8JKeA
https://www.youtube.com/watch?v=DeAw6aXHzcY
Então é isso. Rick and Marty é um puta desenho foda e eu estou muito a fim de ver a terceira temporada. Mas achei o jogo caro, e é um Clue, né. Nada de novo.
E você? Conhecia o desenho? Compraria o jogo?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal
via Geek Tyrant