Chute em quadrinhos – mais 5 belos momentos [lista 9]

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de lista e eu quero mais uma vez focar em quadrinhos. Então vamos nessa com mais alguns momentos legais onde as coisas foram resolvidas com os pés. Hoje é dia de chute bebê.

Lembrando que essa é a lista de número 9, e se você quiser ver o que veio antes clique aqui. E temos socos também. E outras listas também,

Então vamos logo com isso.

Liz Sherman – chute na cara:

Esse chute eu recebi do para mim pelo Pensador Louco, nosso queridão lá do Teatro Escuro. A cena acontece em B.P.D.P Deuses e Monstros Volume 2. B.P.D.P é o Bureau De Pesquisas Defesa Paranormal, aquela agência onde o Hellboy trabalha.

Eu não sei o contexto da cena, mas o cara que é um machista do caralho, chama a Liz Sherman (a Pirocinética do universo de Hellboy) de vadia. E ela reage dando um chute.

O legal é que ela está segurando sacolas de compras em uma das mãos e a outra mão está no bolso. Ela não se dá nem ao trabalho de tirar.

Olha que chutão gostoso.

Chute na cara

Seda – dois chutes no mesmo quadro:

Essa cena acontece junto com o soco da lista 7. A Seda está entrevistando uma CEO e influencer do mal, mas quando a coisa aperta ela é atacada pelos seguranças. Então ela enfia a porrada neles. Tem um soco legal na lista passada, mas depois vêm mais dois seguranças e ela enfia duas bicudas no mesmo quadro.

Além disso, o mais legal é que ela está na identidade civil.

Eu já resenhei essa história aqui no site.

Seda chute duplo

Sandman – Chute na Boca:

Esse é um chute que eu fiquei na dúvida se fazia sentido entrar aqui ou não. Na verdade meus parâmetros são bem esquistos, leva em torno o impacto. a narrativa e várias coisas. E esse chute aqui não é super dinâmico.

A cena é simples. Um demônio criou vários asseclas e os enviou para partes diferentes do mundo. Então a Sociedade da Justiça se divide e cada um vai atrás de uma das criaturas. Sandman e seu parceiro mirim vão atrás de um monstro que controla as pessoas. Então eles precisam meter porrada em todo mundo.

O problema é que o quadro é bem pouco dinâmico. Mas então porque esse chute está aqui? Pela posição do pé. O chute é certinho na boca. Encaixado embaixo do nariz. Saca só. Belo chute.

Chute na boca

Kato: Voadora longa:

Essa cena acontece em Legendary: Besouro Verde, aquele gibi que pega personagens e coloca em uma era vitoriana steampunk muito doida. Eu já nem lembro da história porque ela é muito pirada. Mas tem o Kato que é um baita artista marcial e enfia muita porrada em todo mundo.

Nessa cena, eles estão enfrentando uma galera de bandidos e o Kato manda essa voadora super longa, de um lado da página a outra. Você vai entender quando ver. Então saca só.

Kato chute voador

Bela bicuda. Gostoso demais.

As Aventuras de Diana e a bota alta:

Mulher Maravilha sempre está por aqui nas listas e quero fechar com uma história bem velha dela. Essa acontece em As Aventuras de Diana (uma hq da Ebal dos anos 70).

A história é simples. A Diana vai fazer uma viagem mágica com uma outra amazona, mas acabam sendo desviadas. Chegando no local elas são atacadas por um grupo de soldados. A Diana manda a amiga ir embora e já parte para cima dos caras. O primeiro ela já derrota com um chute super alta.

Nesta fase Diana estava sem poderes de Mulher Maravilha e lutava kung-fu e judô.

Mulher Maravilha chute

Olha a altura desse chute. Pobre.

E chega de chutes por hoje.

Essa foi a lista de hoje. Veja mais socos, chutes e outras listas, clicando aqui.

Lembrando que a ideia é que as listas sejam colaborativas. Então envie suas sugestões de cenas legais para mim. Essa lista teve um chute enviado por um leitor.

Então é isso. Belos chutes de hoje. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta