O Totalmente Incrível Hulk #1 – review
Salve salve seres humanos da terra.
Com o fim (muito duvidoso e atrasado) de Guerras Secretas, agora é hora das pessoas que não estavam muito familiarizadas com as HQ’s da Marvel , que é mais ou menos o meu caso, terem um monte de revistas #1 para ler e decidir se continuam lendo ou não.
Hoje eu li e quero falar de The Totally Awesome Hulk #1.
Nessa edição eles já inserem de cara a informação que está obvia na capa: Amadeus Cho é o novo Hulk.
O que vale notar é que o jovem prodígio tem algumas características que o tornam um Hulk diferente do classicão Bruce Banner. De cara vemos que o Cho pode se transformar quando quiser. Continua com a sua própria inteligência e personalidade e possui até mesmo alguns equipamentos, como um robô ajudante e um bracelete com um raio de encolher que ele vem usando para capturar monstros estranhos que veem aparecendo na terra.
O enredo da história até então é mais ou menos a seguinte: O Hulk (Bruce Banner) deu um vacilo na hora de salvar uma galera e acabou absorvendo um monte de radiação que não era Gama. Essa página acaba com uma cena do Hulk gritando, o que pode significar qualquer coisa. Espero que essa história seja explicada mais pra frente.
Se eu entendi bem o Amadeus Cho quis se tornar o Hulk para substituir o Banner, e agora ele e a irmã Curie Cho estão correndo atrás de estranhos monstros gigantes e tentando aparecer de onde eles vem. Esse novo Hulk ainda não se apresentou aos Vingadores o que gera um certo desconforto quando ele se encontra com a Mulher Hulk e o (Miles Morales) para enfrentar uns gigantes sinistros.
No fim aparece uma vilã maluca e gostosa com seu ~maiô de batalha~ e se declara como Lady Hellbender, A rainha monstro de Serknaf nove, seja lá o que isso quer dizer. Espero que seja melhor explicado nas próximas edições.
Eu passei batido, mas a parte importante da história está ali no meio quando Amadeus conversa com sua irmã e ele acaba tendo uma meia transformação quando fica nervoso. Acho que isso serve como introdução de um arco onde nosso jovem herói perde o controle do Hulk o que é corroborado com a seguinte página.
Vale lembrar que o Amadeus fica nervosão justamente quando a irmã compara ele com o Banner. Se fosse pra chutar eu chutaria que a radiação fez o Hulk virar vilão e por isso o Cho tem raivinha dele por causa de alguma coisa que ele fez. Só chutando mesmo.
O que eu achei? Eu li muito pouco ou quase nada das histórias clássicas do Hulk, mas acho que alguns fãs vão ficar bolados com esse “Hulk mulherengo metido a engraçadão”. Eu me diverti, achei uma revista leve mas com alguns detalhezinhos que te dão vontade de saber mais.
Fiquei interessado em continuar lendo sim. Só acho um absurdo o desdem com que o Cho trata a Mulher Hulk. Ela é a Mulher Hulk cara. Que absurdo.
Roteiro: Greg Pak
Arte: Frank Cho
Cores: Sonia Oback
Então é isso. É uma história que eu recomendo. Leiam a revista e comentem aqui.
Um abraço e tchal.
9 Resultados
buy coursework online https://brainycoursework.com/
custom coursework writing https://writingacoursework.com/
coursework master https://teachingcoursework.com/
do my coursework for me https://buycoursework.org/
coursework writing help https://courseworkdomau.com/
game online woman https://freewebdating.net/
free women dating https://jewish-dating-online.net/
dating free https://onlinedatingsurvey.com/
meet single women https://onlinedatinghunks.com/