Supapos – Mais 5 belos socos dos quadrinhos (lista)
Salve, salve,seres humanos da terra.
Hoje é dia de mais um post de lista, mas eu não sei que dia é hoje porque não faço ideia de quando esse post vai sair. Eu já fiz várias listas de chutes, mas hoje é só e apenas a segunda lista de socão. E hoje é uma lista só de supapos nos quadrinhos, então vamos lá.
Lista de Supapos! – Pow! Soc! Pum!
Mulher Hulk vs Titânia:
Naquela fase da Mulher Hulk escrita pelo Dan Slott (eu já resenhei aqui), a heroína vai para o espaço, malha como Jennifer Walters e fica exponencialmente mais forte como Mulher Hulk. Depois de voltar para a terra, ela está tão forte que mal consegue controlar seus poderes.
É então que a Titânia parte para cima dela para atacá-la. E obviamente se dá mal, porque a heroína está no auge e a derrota com um socão só. O quadro do soco mesmo nem é tão fantástico, mas tem uma página inteira depois sobre os resultados desse socão.
Ainda tem muito conteúdo da Mulher Hulk. Pode crer que ela vai aparecer por aqui em quase todas as listas de soco. É sério, tem muita coisa.
Hercules vs Constritor:
Esse socão acontece na mesma edição que o socão acima, Mulher Hulk #09. Inclusive esse é o soco que guia a trama, porque, resumindo muito, O Hercules bate muito forte em um vilão que ele sabe que não têm superforça. Então ele acaba sendo processado por isso.
Saca só a cena.
A história segue com o processo do Constritor contra o Hercules naquele cenário de julgamentos em um mundo com super heróis.
Eu explico melhor essa treta nesse post aqui. Essa história é muito boa.
Supergirl vs todo mundo:
Essa cena acontece na edição 23 de Supergirl dos Novos 52, que é uma fase muito fraca que eu li toda.
Nessa história a Supergirl está enfrentando um monte de robôs genéricos a serviço do Super Cyborgue. Os robôs assumem formas de pessoas do passado da Supergirl, então a luta é um dramalhão só. Mas vamos falar do soco.
A Supergirl dá muitos supapos legais, mas esse que eu separei é um socão tão bem dado que, quem toma o soco voa e atravessa outra pessoa. O soco transforma quem tomou o soco em arma mortal. Saca só.
Lilith vs April Wells (Edward Mãos de Tesoura):
Tem um quadrinho de Edward Mãos de Tesoura. Não vou explicar, mas eu resenhei o quadrinho e você pode ler em duas resenhas que eu já publiquei aqui no site.
Pois bem, obviamente não é o Edward quem dá um soco, porque ele não tem punhos para isso. Mas a história é a seguinte: A vilã é uma apresentadora de tevê que se revela como louca do mal. A sua assistente saca que ela é do mal e ajuda os protagonistas.
Então chega um momento onde ela faz o que muitos de nós queremos fazer, dar um socão na cara do chefe louco. É uma bela cena em um gibi que não é de ação. Mas é um belo de um socão. Saca só.
Batman vs Guy Gardner:
Essa cena eu já tinha lido, mas faz tempo que não releio. Mas o Pensador Louco me lembrou nos comentários da lista passada.
Batman já apareceu aqui nas listas apanhando como um cachorro em diversas oportunidades. Mas o Batman também bate e esse é um dos casos mais clássicos.
Em uma das primeiras edições de Liga da Justiça Internacional, Guy Gardner, o mais escroto dos lanternas verdes, quer ser o líder porque ele se acha muito fodão. Eles ficam se peitando até que chega a hora de resolver a parada de vez.
Guy tira o anel, porque ele acha que pode derrotar o Batman na mão. E então acontece isso aqui.
É uma cena maravilhosa e um clássico dos quadrinhos que teria que aparecer aqui em algum momento. É lindo de ver.
Concluindo a lista de Supapos:
Então é isso, essa foi a listinha de 5 supapos de hoje. Tem algumas coisas guardadas aqui ainda, algumas não são de quadrinhos, mas vai rolar com certeza. Conteúdo não falta e tem muita Mulher Hulk para aparecer aqui.
Então é isso. Mais uma lista que eu curti fazer.
Mas e você, que socos colocaria aqui? Lembra de algum socão foda? Gosta desse tipo de post?
Deixe sua opinião e seus socos aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.