Terror em Nanquim 2 – projeto do Catarse

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de falar de quadrinhos, eu já tinha um post para hoje. Porém, joguei para frente porque recebi esse release e parece um gibi legal, então vou divulgar. Vamos nessa com Terror em Nanquim 2.

Terror em Nanquim 2

Terror em Nanquim 2 é um quadrinho independente que está sendo financiado pelo Catarse no esquema de financiamento coletivo flexível (vai sair mesmo que não bata a meta). É feito pela mesma galera que já fez o Terror o Nanquim (1). E é um gibi de terror com histórias inspiradas na obra do mestre Junji Ito.

Após o sucesso da primeira edição, apresentamos “Terror em Nanquim II”, na qual emergem novas histórias de terror e pânico inspiradas na obra do Mestre Junji Ito, criador de narrativas que desafiam os limites do horror, mergulhando os leitores em cenários onde o familiar se torna aterrorizante e o desconhecido se torna uma ameaça palpável.

O segundo capítulo dessa odisseia de horrores é uma exploração perturbadora de horror, inspirada na obra do mangaká japonês. As histórias de Junji Ito abordam temas como o medo do desconhecido, transformações físicas e mentais, obsessões e a corrupção da mente e do corpo. Ito é conhecido por criar atmosferas opressivas e claustrofóbicas, onde os personagens são confrontados com forças inexplicáveis e incontroláveis que desafiam a lógica e a sanidade. Suas ilustrações detalhadas e meticulosas complementam a narrativa, intensificando o sentimento de desconforto e terror, que inspiraram a “Terror em Nanquim II”, trazendo nessa edição, uma combinação de terror psicológico, body-horror, grotesco e surrealismo.

Tem um videozinho para falar do projeto também.

Eu até as artes bonitas, mas achei o vídeo feinho. Mas tudo bem, a galera não é videomaker, mas sim quadrinistas.

O gibi está lá para ser financiado. O valor mais baixo para receber o quadrinhos como recompensa é 48 reais. O gibi vai ter 80 páginas. Não sei se esse preço é alto, porque faz um tempinho que eu não compro quadrinhos (to liso), mas me parece que vale a pena.

Está lá, pode ser interessante para os fãs do Junji Ito que já leram tudo.

Tem mais informações no Catarse. O financiamento termina no começo de novembro.

Então é isso. Gibizinho doideira. Quem gostar, apoie. Viva o quadrinho nacional.
Mas e você? Apoia projetos no Catarse?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta