Titãs Unidos (parte 1) – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de resenha de quadrinhos e eu quero falar de um quadrinho bem legal dos nossos queridos Titãs. A história é meio bagunçada, mas é bem divertida. Então vamos nessa com Titãs Unidos.

Titãs Unidos – parte 1:

Titãs Unidos é uma minissérie de 7 edições. Vou dividir em 2 posts, porque tem muita coisa para falar. Então hoje eu vou falar das edições #1 a #4.

A história começa com um carinha no meio da rua. Ele sofre uma dor de cabeça e começa a disparar raios dos olhos. Os Titãs chegam para salvar as pessoas e conter o cara, mas ele começa a ter os poderes de todos os titãs. Ele dá um puta trabalho até que começa a acumular energia e ameaça explodir. O Superboy leva o cara para explodir no céu, mas acaba ferido.

Quando estão tratando o Superboy, os Titãs recebem um pedido de ajuda de Rapina e Columba que estão tomando um pau do Homem-Pipa. Porque o Homem-Pipa também está com os poderes dos Titãs.

Conspiração Cadmus?

Depois de derrotar o Homem-Pipa, os Titãs deduzem que alguém está roubando os poderes deles. Conseguem uma pista que os leva até um cientista ex-Cadmus. Quando estão interrogando o cara, ele é assassinado com uma flechada. O time corre atrás, mas o assassino foge, mas eles investigam a flecha e descobrem que quem matou foi a Lady Vic.

Enquanto a galera vai atrás da assassina, o Superboy fica putinho e sai voando pelo espaço e acaba sendo capturado pela irmã da Estelar, a Estrela Negra.

Capuz Vermelho, Ravena e Donna Troy saem na porrada com a Lady Vic de novo, mas ela consegue fugir com um aparelho de teletransporte.

E Superboy começa a sofrer experiência em uma máquina doida pela Estrela Negra.

Caos:

Na edição 4, vemos a Lady Vic conversando com um tipo de fantasma que parece representar quem contratou ela. Ela está com medo de ter que enfrentar os Titãs, porque ela é habilidosa, mas não tem poderes. Mas a entidade diz que deu umas armas alienígenas diferenciadas.

Os Titãs conseguem rastrear a Vic e a Estelar chega com tudo para sair na porrada com ela, mas ela tem armas top, que deixam ela lutar. No fim a arma futurista alien explode e deixa as duas feridas.

Enquanto isso, várias pessoas no mundo inteiro começam a apresentar poderes, levando o mundo ao caos. Os Titãs se dividem para resolver, mas no meio de resolução, as naves da Estrela Negra aparecem e começa uma invasão alienígena Tamaraneana. E o Superboy aparece com roupinha nova batendo na Donna Troy.

E assim acaba a edição 4. Estelar e Lady Vic caídas. Superboy virou do mal. Pessoas aleatórias ganhando poderes perigosos. Invasão Tamaraneana rolando.

Titãs Unidos

O que eu achei de Titãs Unidos?

Como essa é só a primeira parte, vou deixar para comentar a história toda amanhã (quando sai a segunda parte). Mas tenho que dizer que O Capuz Vermelho é muito chato e não funciona nos Titãs (não funciona em lugar nenhum estando vivo).

E a Lady Vic está mais habilidosa do que nunca nessa série. Gosto das pessoas com poderes dos Titãs, são uma coisa meio Amazo, mas com os Titãs. E como não tem mais Liga da Justiça, então eles são o Amazo do momento.

Amanhã eu falo do final dessa história.

Titãs Unidos

Então é isso. Quadrinho legal, comento mais depois.
Mas e você, o que acha dessa nova fase dos Titãs substituindo a Liga?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta