Atirando Flechas curvas e mais – vídeos

Salve, salve, seres humanos mágicos da terra.
Hoje é sexta-feira e eu não estou com vontade de escrever um post bem trabalhado e lógico. Então eu trouxe um vídeo de um cara atirando flechas curvas, por que, sim, aparentemente é possível.

 

atirando flechas curvas

 

Esse cara aí da foto é o Lars Anderson. Se eu entendi bem (não entendo nada de arqueirismo), esse cara é de uma linha de arqueirismo que tenta reviver uma técnica histórica de tiro com o arco. Ele defende que o jeito de atirar que vemos no cinema e nas séries de tv com personagens arqueiros não é a melhor técnica e blablabla.

Eu vi um vídeo dele atirando flechas que fazem curva, achei legal e resolvi trazer pra cá. Quando fui procurar mais sobre o cara, encontrei um outro vídeo e o cara parece ser muito nervoso mesmo.

Vou colocar os dois vídeos aqui. Divirta-se:

 

 




 

Eu acho interessante o vídeo, é divertido e tal, mas acho a narrativa do cara meio pedante. Parece uma coisa meio, “esse é o jeito certo e esses arqueiros olímpicos são todos uns otários”. O cara manda bem, mas tem que lembrar que ele está atirando sempre em alvos muito próximos.

Ideologicamente tem um monte de problemas que eu não vou trazer para cá. Na verdade eu descobri que existe todo um submundo de tretas entre arqueiros no youtube. Mas o que importa é que é legal.

Então é isso. Eu curti os videozinhos e pá.
E você? O que achou? Roubado?
Deixe sua opinião aí nos comentários
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Pin It on Pinterest