As lâmpadas mais legais que eu vejo em muito tempo.

Salve, salve, seres humanos da terra.
De vez enquanto eu faço posts de produtos nerds aqui, mas eu não sou um grande consumista e não fico querendo comprar de fato. Eu falo que sim, mas geralmente é mentira. Hoje eu estava procurando coisa pra um post de arte e encontrei uma parada que eu realmente compraria. São as lâmpadas mais incríveis que eu já vi.

 

lâmpadas

 

Eu não sei se são só lâmpadas, ou  lamparinas, ou abajur, mas em inglês está escrito lamps e eu traduzi como lâmpadas mesmo. O que importa mesmo é a que essas belezinhas foram feitas por uma pessoa chamada Przemek Krawczynski, que eu não sei se é homem ou mulher, mas sei que é da Polônia. Essa pessoinha fez uma dessas lâmpadas para o próprio uso e pegou gosto pela coisa, transformando em um hobbie.

Os resultados são incríveis. Saca só.

 




 

Para fazer essas paradas, ele(descobri que é um cara) usa uma fruta chamada Calabash (Porongo), que é nativa da Africa, o que lembra de Pokémon, onde você usa frutas para fazer pokébolas.

Tem um site do cara, mas a parte onde você pode comprar ainda está em construção. Se não fosse uma fortuna eu compraria. Especialmente essa que uns espinhos e umas linhas psicodélicas. E essa do globo terrestre com as linhas retas é incrível também.

Se você gosta desses posts de arte, veja também esses outros posts:
Artes com pingos de tinta em pedras
Cenários feitos escavando livros
Future Comes – Cyborgs femininas retrôpunk super legais
Cataclysm Series, ilustrações de um fim do mundo
Artes fofinhas de gatos heróis de fantasia

Então é isso. Paradas muito lindas. Eu adorei.
E você? O que acha?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchal.

via The Awesomy Deily


Vulto

Desprezível.