Crossover de Meninas Superpoderosas e Teen Titans Go – review

Salve, salve, seres humanos superpoderosos de todas as terras.

Há algum tempo eu fiz um post anunciando um, então vindouro, episódio crossover entre a série atual de Power Puff Girls (As Meninas Super Poderosas) e a série dos Titãs jovenzinhos, a Teen Titans Go!

powerpuff girl vs teen titans go crossover

Antes de começar eu preciso avisar que eu só acompanho a série das Meninas e não a dos Titãs, então posso cometer alguma gafe.

A sinopse bem resumida é a seguinte: Macaco Louco toma uma surra das Poderosas e foge por um portal que o leva para o mundo dos Titãs. Lá ele encontra Cyborg e Mutano que ficam maravilhados pelo Macaco-mágico-falante e resolvem ajudá-lo a criar seu exército de macacos robôs.

As Meninas o seguem pelo portal e encontram Robin, Ravena e Estelar, que a tratam como bebês. Depois de agir como adolescentes eles começam uma competição sem sentido para ver qual equipe é melhor.




O episódio é bem divertido pra quem é fã das Meninas Super Poderosas, mas me parece que pega um pouco pesado com os Titans. Eu não sei se é assim no desenho deles, mas eles me parecem tão idiotas nesse episódio.

O final é interessante, mas meio bobo e você vai poder ver a Ravena como nunca antes, o Robin à beira de um surto psicótico e a Estelar tomando uma tapa da Docinho. Fica a dica.

É isso galerinha. O episódio é legal, mas não é lá grande coisa.
Você pode assistir no Cartoon ou por aí na internet.
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest