Evolution, um terror psicológico bem estranho. – trailer

Salve, salve, seres humanos e estrelas do mar.

Enquanto todo mundo está falando sobre o trailer do filme dos Power Rangers, que é um horror, eu quero falar de um filme de horror de verdade.

creepy-mind-bending-trailer-for-the-horror-film-evolution

Evolution é um filme de horror psicológico meio esquisitão, dirigido pela diretora francesa Lucile Hadzihalilovic.

Veja a sinopse:

This eerily seductive mind-bender is a dark, dreamlike descent into the depths of the unknown. Ten-year-old Nicolas (Max Brebant) lives in a remote seaside village populated only by boys his age and adult women. But when he makes a disturbing discovery beneath the ocean waves—a dead boy with a red starfish on his stomach—Nicolas begins to question everything about his existence. What are the half-remembered images he recalls, as if from another life? If the woman he lives with is not his mother, then who is she? And what awaits the boys when they are all suddenly confined to a hospital? The long-awaited new film from the acclaimed director of Innocence is awash in the haunting, otherworldly images of a nightmare.

Traduzindo:

Este estranhamente sedutor quebra-mentes é sombrio, como um sonho que desce para as profundezas do desconhecido. Um garoto de 10 anos Nicolas (Max Brebant) vive em uma aldeia costeira remota, povoado apenas por meninos de sua idade e mulheres adultas. Mas quando ele faz uma descoberta perturbadora sob as ondas do oceano, um menino morto com uma estrela marinha vermelha em seu estômago, Nicolas começa a questionar tudo sobre sua existência. O que são as imagens lembradas em partes por ele como se fosse de uma outra vida? Se a mulher que vive com ele não é sua mãe,  quem é ela? E o que espera os meninos quando eles estão todos de repente confinados a um hospital? O novo filme muito aguardado da aclamada diretora de Innocence é inundada de assombro e imagens do além de um pesadelo.

 

A sinopse é levemente esquisita, mas o trailer completa a ideia da coisa. Saca só:

 





 

O que dizer? Eu não sou um grande fã de filmes com crianças protagonistas, então me gerou um leve incômodo, mas só isso. De resto o trailer é muito interessante por causar uma estranheza. Não existem homens adultos, as crianças não tem memórias e tem um laboratório secreto que parece coisa de ficção científica ao mesmo tempo que parece um culto secreto meio Lovecraftiano.

Resumindo: O trailer já conseguiu me deixar curioso. Espero um Cthulhu. E que pôster lindo.

Evolution terá uma estréia especial nos cinemas no dia 25 de Novembro.

E você? O que você achou do trailer?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Um abraço.
E tchal.

via Geek Tyrant


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...