Rebel Scum – Outro Fanfilm de Star Wars

Salve salve seres humanos da terra.

Recentemente eu fiz um post sobre um fanfilm de Star Wars chamado Kara.

Hoje eu esbarrei com mais um fanfilm dessa grande franquia.

Rebel Scum star wars fan film by Blood Brother Cinema

 

Rebel Scum, produzido pelo Blood Brothers Cinema, é um fanfilm caseiro feito para homenagear a trilogia original de Star Wars que mostra a história de um piloto rebelde que caiu e precisa sobreviver no frio planeta Hoth.

A sinopse é a seguinte:

A Rebellion pilot is hounded by death from the merciless Empire and a frozen grave, after being abandoned during the retreat of the Rebel Alliance from Hoth.

Traduzindo com muita dificuldade:

Um piloto da Rebelião é perseguido pela morte, pelo Empério e de um túmulo frio depois de ser abandonado durante a retirada da Aliança Rebelde de Hoth.

 

Aqui vai o vídeo, depois eu comento.

 

 

Mesmo não entendendo nada de Star Wars eu achei o filme bem bacana. Ainda acho estranho estranho o fato de todo mundo nesse universo ser ruim de mira, mas isso não vem ao caso. E o final é bem legal, apesar de óbvio.

A parte realmente interessante dessa história toda é como o filme foi feito. A galera do Blood Brothers Cinema queria evitar de usar CGI e por isso algumas decisões interessantes foram tomadas.

As filmagens aconteceram em Columbia Icefields em Alberta, Canada em temperaturas que chegavam a -30°C, e para os robôs foram usados miniaturas e Stop Motion, o que me permite invocar uma das antigas regras da internet que é “Se tem Stop Motion é bom”.

Para as pessoas mais interessadas em cinema, tem também um Behind The Scenes onde a equipe fala um pouco do filme. Confira aí:

 

 

É issaê galeriha. Espero que tenham curtido o filme. Comentem aí.

Um abraço. E tchal.

Rebel Scum é produzido por Blood Brothers Cinema.

via Geek Tyrant

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest