The Fix – ficção científica duvidosa – trailer
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de trailer e eu quero falar de um trailer que começa interessante, mas que depois… sei lá. Então vamos nessa com The Fix.
The Fix é um filme da Gravistas Ventures e é uma distopia maluca que parece ter uma crítica social foda… pelo menos no começo do trailer. Pelo que eu entendi, algo aconteceu e a atmosfera da Terra está toda zoada, a ponto das pessoas não conseguirem mais respirar. Uma gigante farmacêutica chamada Aethera vende um antídodo para quem é rico e pode comprar doses diárias. Quem não pode, quase todo mundo, tem que se virar com soluções alternativas, ilegais e tal.
A protagonista toma uma droga com um design novo e o corpo dela começa a se alterar. Tem umas coisas que parece que ela ta apodrecendo, sei lá, mas também tem superforça e coisas do tipo. E acho que ela consegue respirar. Ela não sabe, mas está sendo cobaia. Então ela começa a procurar por uma cura (The Fix) para sua condição, mas pode ser que ela seja uma nova esperança para a humanidade.
E daí gangues do mal além de forças de segurança da megacorporação do mal vão estar atrás dela. O trailer começa com “não tem ar para respirar, moçada” e parece que vai ser crítica social foda. Mas depois vira poderzinho e ação.
Assista aí ao trailer de The Fix:
Eu não gostei desse trailer não. Achei que seria uma coisa mais política no começo, mas depois vira uma parada bem padrão distopia cansada. Tudo é futurista, mas a polícia é normalzinha e tal. Fora que parece que vai ter umas lutinhas que não me pareceram tão interessantes. E a menina protagonista me pareceu meio careteira.
Gosto muito de ficção científica, mas esse trailer de fato não me pegou.
Se sair em algum streaming que eu já pago, talvez eu assista. Mas também não prometo nada.
The Fix estreia direto em On Demand no dia 22 de Novembro.
Então é isso. Não me pegou.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.