DC Super Hero Girls (2019) – resenha

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente nesse fim de ano, quando eu já deveria estar de férias, mas o site não tira férias, para falar de um desenho muito fofinho, o DC Super Hero Girls.

DC Super Hero Girls


Quando e trombei esse desenho na Netflix, eu fiquei confuso, porque eu confundi com um outro desenho de meninas na DC. Então é importante não confundir.

Existe um DC Super Hero Girls, que tem a Harley Quinn e a Hera Venenosa no time principal (esse eu vi um episódio insuportável com a Arlequina); e tem esse que eu vou falar hoje, que tem: Mulher Maravilha, Batgirl, Lanterna Verde Jessica Cruz, Zatanna, Supergirl e Abelha. E é desse que eu vou falar hoje.

DC Super Hero Girls


DC Super Hero Girls é uma série da Warner, que hoje é dona da DC. Ela passou primeiro na Cartoon Network. A série é de março desse ano (2019) e tem uma temporada de 32 episódios e vários curtas, mas eu assisti pela Netflix, onde só tem 10 episódios. Vou falar desses 10 eps, que foi o que eu assisti.

DC Super Hero Girls – a série de 2019

A série se passa em Metrópolis e começa com a Barbara Gordon, a Batgirl, se mudando para lá. Ela chega chateada na escola nova, mas logo percebe que têm pessoas com poderes. Elas acabam na detenção junto com a Mulher Maravilha, que já é heroína mais também é adolescente.

Rapidamente um grupo se forma. A Mulher Maravilha ensina as outras a serem heroínas enquanto as garotas ensinam a Diana a ser uma adolescente normal.

DC Super Hero Girls

O desenho é um desenho de criança, com muito humor e que não vai tratar de nenhum tema super sério e complexo nem nada. É divertido e trata de temas como a importância da amizade, a força de vontade, a importância de ser você mesmo, mas se importando em não machucar os outros. Esse tipo de tema dedicado aos mais jovens, mas que tem muito adulto que nunca aprendeu.

DC Super Hero Girls vilãs


As personagens são adaptadas para entrarem em alguns esteriótipos da juventude, então não espere que elas sejam como você (que lê quadrinhos conhece). A Batgirl é super animada e totalmente sem foco. A Jessica Cruz é vegana e pacifista. A Zatanna é uma diva fashion. A Supergirl é adolescente rockeira meio insuportável. A Abelha é a garota medrosa que não tem confiança, mas tem que lutar contra isso. E a Mulher Maravilha é a deslocada.

As aventuras são bem simples e a narrativa é mais focada em ser engraçada do que em ser épica na ação. Mas, mesmo assim, as cenas de ação são bem legais. Especialmente no episódio da Mulher Leopardo.

O que eu achei de DC Super Hero Girls?

Que série gostosa de assistir! Eu não sei se tem relação com o fato desse ano ter sido terrível, mas essa série foi tão leve e divertida que me tirou um peso das costas. É legal ver as personagens que eu gosto (mesmo que com características diferentes) em aventuras divertidas e legais.

Nem sempre as coisas precisam ser dark e “muito adultas”. As vezes nós queremos ver heróis salvando pessoas e, eventualmente, socando vilões. Além disso a amizade delas é tão pura e tão fofa que faz um agrado em um velho ranzinza que quer mais que tudo se exploda.

Em resumo:

É uma série leve e muito gostosa de assistir. Pode ver com as crianças sem medo. Elas vão se amarrar. E NÃO, não é um desenho para meninas, pode deixar os meninos verem também. Eu não queria ter que dizer isso, mas parece que é preciso.

Então é isso, um desenho gostoso que eu adorei.
E você, já viu alguma dessas séries?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. 5 fevereiro, 2023

    coursework research https://brainycoursework.com/

  2. 5 fevereiro, 2023

    coursework writing help https://writingacoursework.com/

  3. 5 fevereiro, 2023

    coursework service https://coursework-expert.com/

  4. 5 fevereiro, 2023

    buy coursework online https://courseworkdomau.com/

  5. 8 fevereiro, 2023

Deixe uma resposta