Desmembramento – 7 grandes cenas da ficção (18+).

Salve, salve, seres humanos da terra.
Eu prometi que faria mais posts com listas, por que a galera curte. Hoje eu trouxe um tema que eu gosto muito, que é violência desnecessária e totalmente fora de controle. Então hoje a lista é sobre desmembramento.

7 – O Amarra tem o braço explodido

Essa cena já deve ter aparecido por aqui quando eu falava do horroroso filme do Esquadrão Suicida. Essa cena acontece em uma das primeiras aventuras do grupo.

A ideia é mais ou menos a mesma que acontece no filme. Enquanto cumprem a missão, os vilões carregam bombas em seus braços (no filme é no pescoço). Caso tentem fugir, as bombas explodem. O Capitão Bumerangue não bota muita fé e arruma um cobaia para testar, então ele dá ideia errada para o Amarra (Slipknot), que acredita e acaba sem um braço. Um clássico da burrice nos quadrinhos.

6 – Hotarubi em Basilisk

desmembramento Hotarubi

Essa cena é maravilhosa por dois motivos. Primeiro por que a personagem perde os dois braços em um golpe só. Segundo é essa montagem. Em uma página eles estão lutando e quando você vira a página, está lá. Uma paǵina dupla com os bracinhos voando.

Essa cena acontece em Basilisk, um mangá sobre dois clãs ninjas que precisam lutar até a morte. Nessa cena, Hotarubi, a menina acredita estar conversando com Nenki (um dos caras do seu clã), mas ele é, na verdade, Kisaragi Saemon, um ninja mestre em disfarces do outro lado. Quando ela percebe que está sendo enganada, já é tarde demais e ela se dá mal.

Ela tem uns poderes mágicos que ela consegue usar fazendo essas formas com as mãos (tipo os selos do Naruto), mas acaba não dando tempo, por que logo ela perde as mãos.

5 – Finn perde o braço

Essa é uma cena de Hora de Aventura. Durante todo o desenho dá-se a entender que em algum momento o Finn vá perder um dos braços. Então no comecinho da sexta temporada acontece essa cena, onde ele tenta segurar uma espécie de nave espacial, mas seu braço não aguenta.

Nessa época ele estava com a espada de grama, que é uma espada amaldiçoada que começa a parasitar seu braço. Por isso que o braço deve vira essa coisa verde e termina como uma flor. Mais para frente o braço regenera, mas continua amaldiçoado e, ainda mais para frente, vira uma criatura chamada Fern. Longa história.

Essa cena é especialmente triste porque ele acabou de conhecer (e salvar) seu pai biológico só para, logo depois, ser traído e abandonado… sem braço.

4 – Helping Hand (Love Death and Robots)

Love Death and Robots é uma série de animação que saiu pela Netflix. A série é, na verdade, um compilado de curtas com temáticas de ficção científica e qualquer outra coisa que a galera quisesse fazer. Não explicar mais, porque o post não é para isso, mas se você ainda não assistiu, vá lá assistir que é muito bom (e vai ter spoiler de um episódio agora).

Nesse episódio, Helping Hand, uma astronauta sofre um acidente e fica a deriva no espaço, sem conseguir alcançar a sua espaçonave. Em dado momento ela precisa jogar algo “fora” para conseguir se deslocar no espaço (conservação de momento linear), então ela precisa quebrar e arrancar o próprio braço. Felizmente o braço já está congelado pelo menos.

É uma cena terrivelmente agoniante, porque é uma cena o desmembramento é feito por conta própria. É terrível e brutal. Assista.

3 – The Perfection

The Perfection é um filmaço que eu já resenhei aqui. Esse filme tem umas 3 ou 4 cenas diferentes de desmembramento e mutilações. Uma delas pela própria pessoa, cortando a própria mão com um cutelo.

Porém, o mais legal dessa mutilação é que, depois que ela acontece, tem um flashback que explica o que leva a esse ato, e isso é só um dos pontos da loucura que esse filme é. Não vou falar muito mais porque o filme é relativamente recente. Então assista por que é um filmaço.

2 – Goro vs Kotal Khan – Desmembramento quádruplo

desmembramento Goro Kotal Khan

Essa cena é daquela série em quadrinhos do Mortal Kombat X, logo nas primeiras edições. Essa luta, inclusive, é o que vai ser o estopim da guerra entre os povos em Outworld.

Esse gibi é muito ruim, mas pelo menos cumpre o papel de ser sangrento para caramba e essa cena merece estar aqui por ser um desmembramento quádruplo.

Brutal.

1 – Tornado Vermelho vs Solomon Grundy

desmembramento Tornado Vermelho Solomon Grundy

Essa é uma das cenas mais brutais de desmembramento que eu já vi na minha vida. Primeiro por que é extremamente gráfica e mostra osso, mas também por causa do contexto.

O contexto é o seguinte: O Tornado Vermelho sempre foi um robô, mas logo descobriram que ele era especial porque ele tem consciência, alma, algo assim. Acontece que nesse arco, colocam a alma dele em um corpo humano.

Então ele fica todo feliz, com sua esposa e seu corpo novo. “Eba, agora eu posso sentir coisas! O abraço da minha filha! O beijo da minha esposa! Essa coisa chamada dor. É meio ruim, mas tudo bem!”.

Daí logo depois, duas edições depois, ele é espancado pelo Solomon Grundy, um zumbi do mal com super força que decide arrancar o braço dele com a mão.

Agora olhe a imagem de novo. Já era ruim, mas imagina que o cara que está perdendo o braço acabou de aprender o que é dor.

E assim eu encerro essa lista.


Então é isso, essa foi mais uma lista. Eu curti fazer.
E você, curte listas? Quer sugerir algum tema?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. 5 fevereiro, 2023

    buy coursework online https://mycourseworkhelp.net/

  2. 5 fevereiro, 2023
  3. 5 fevereiro, 2023
  4. 8 fevereiro, 2023

    dating site free https://freewebdating.net/

  5. 8 fevereiro, 2023
  6. 8 fevereiro, 2023

    massianic singles free dating sites https://onlinedatingsuccessguide.com/

  7. 8 fevereiro, 2023

    mature dating sites free no credit card fees https://onlinedatinghunks.com/

Deixe uma resposta