Post de abertura.

Salve salve seres humanas da terra.
Meu nome é Vulto e esse é o post onde eu descrevo o que o blog vai ser e tudo mais. Na verdade esse post não vei ser lido por ninguém e é feito mesmo pra testar o layout do blog, mas vamos fingir que a descrição é realmente relevante.

imagem só pra testar imagens no layout do post.

imagem só pra testar imagens no layout.

Antes de falar sobre o tema do site como um todo eu tenho que fazer uma contextualização histórica. Até pouco tempo atrás eu escrevia para um site chamado <apagado>. Recentemente eu saí desse site por motivos que não vem ao caso agora. (Não, não tem. Os caras continuam meus brothers e tem conteúdos excelentes, confiram.)

Eu preciso fazer essa inserção pra deixar fazer a referência entre o tipo de conteúdo que eu escrevia e o que eu quero escrever agora.

Ok, mas e aí. O que é o Lugar Nenhum?

Sendo sucinto. O Lugar Nenhum é o espaço onde eu vou falar das mídias que eu venho consumindo recentemente. Apesar de não ser um ~blog nerd~ eu continuo consumindo muitas histórias em quadrinhos e vai rolar sempre. Além disso deve rolar resenha de filmes velhos que eu só vi agora, séries irrelevantes, desenhos velhos e saudosos e qualquer outra coisa que eu leia/ouça/veja e acho que seja interessante comentar. Resumindo, esse é meu espaço de textão onde eu vou dar opiniões de coisas em geral.

Acho que a grande diferença entre esse blog e meus antigos trampos é que não é um blog de especialmente de ~cultura pop~, mesmo sabendo que vai ter também,  que eu vou ter mais liberdade editorial (apesar de que isso nunca foi um problema) e que terão mais referências externas.

É isso. Sei que ninguém vai ler isso por que eu não vou divulgar. Mas se você leu até aqui, parabéns. Um abraço. E tchal.

Que comecem os trabalhos.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta