Ann Wood – flores, insetos e muito mais em papel

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu estou com um material realmente muito bom e muito interessante para dividir com você hoje. É um trabalho bem simples conceitualmente, mas muito maravilhoso. Vou tentar falar pouco. Então vamos lá falar dos trabalhos da Ann Wood.

por Ann Wood

Ann Wood é uma artista de Minneapolis e ela trabalho com esculturas em papel. Ela faz, pelo menos nos trabalhos que eu vi dela, frutas, flores, insetos, fungos e mais coisinhas da natureza, tudo com pepel. Olhando de perto, até dá para ver que tem umas estilizadas que fogem de um realismo mais encorpado. Mas olhando de primeira você até se engana sobre algumas das obras. Realmente parece mesmo com as plantas que ela usa de modelo. E têm borboletas que são o melhor inseto de todos.

Quando eu vi a primeira image, que é uma de cogumelos logo aqui embaixo, eu fiquei em dúvida se eram cogumelos de verdade. Agora eu estou olhando e obviamente é papel, mas é como eu disse, em uma primeira olhada a coisa toda realmente engana.

Então saca só os trabalhos da Ann Wood:

por Ann Wood
por Ann Wood
por Ann Wood

Eu adorei os trabalhos dessa mulher. É simplesmente inacreditável, porque além da forma, existe a cor e a textura. Pensa nessa das uvas, não vasta ser roxo. Não basta passar na papelaria e pedir um papel roxo. Existe uma fluidez na cor, uma coisa que me lembra uma aquarela, mas em 3d, tudo isso para ficar com cara de uva. E funciona.

Então eu acho simplesmente maravilhoso e é isso aí. Eu nem tenho grande coisa para falar sobre técnica e estilo porque eu não entendo nada. Só sei dizer que parece com o que tem que parecer e é bonito. Adorei. Quero todos.

Se quiser ver mais da Ann Wood, siga ela no instagram.

por Ann Wood

Então é isso, mais uma artista maravilhosa que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta