Batman Animated Series – posters alternativos dos episódios (parte 2)

Salve, salve, seres humanos de Gotham.
Recentemente eu participei de um podcast sobre os Desenhos animados da nossa vida. Um dos meus desenhos foi o Liga da Justiça, do Bruce Timm, que é consequência direta do clássico Batman Animated Series, o desenho do Batman dos anos 90. Desenho onde surgiu a Harley Quinn, para quem não se lembra.

Batman Animated Series

 

O artista George Caltsoudas, fez uma série de posters alternativos muito fodas para TODOS os 65 episódios da primeira temporada.

Como são muitos episódios e muitos posters, eu optei por dividir esse post em três partes. Essa é a segunda parte. Nesse, os posters dos episódios de 22 a 42. Os posters são muito fodas.

Saca só:

























 

Mais uma arte foda com a Hera Venenosa no ep 29. O 22 da Harley Quinn é muito legal, especialmente lembrando que ela foi criada no desenho e não dos quadrinhos. o 23, do Crocodilo é bem legal e eu me lembro bem desse episódio. Até o Rei Relógio está legal nesses posters. É incrível. A 27, do Mad Hatter, é bem legal também. E a 43 dos peixes sorridentes merece uma atenção especial por ser referência direta a uma história importante do Coringa.

Post anterior com os posters dos episódios de 1 a 21

Veja o próximo post com os posters dos episódios 43 até o 65.

Então é isso. Achei muito foda as artes do cara.
E você? Curtiu? Qual deles você mais gosta?
Deixe aí seu comentário.
Curta a fanpage, siga no twitter.
Compartilhe esse post.
Um abraço
E até mais.


Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Pin It on Pinterest