Craig Williams – passarinhos realistas

Salve, salve, seres humanos e passarinhos da terra.
Hoje é dia de post de arte, mas prometo que serei breve. Geralmente eu falo muito, fico fazendo minhas interpretações doideira das coisas, mas hoje é simplão. Então vamos nessa com os passarinhos do Craig Williams.

por Craig Williams

Craig Williams é um artista da Tasmania, é sério, e isso já é um diferencial por si só. Eu sei que todo mundo lembra da Tasmania só por causa do Taz, mas tem gente humana que vive lá de verdade. É uma ilhazinha que fica ao sul da ilhazinha que conhecemos como Australia, mas faz parte da Australia também.

Então esse cara vive lá, não consegui a informação se ele nasceu lá também, mas acredito que sim. E ele baseia o seu trabalho na especialmente na fauna local. Mas ele não gosta de pintar os monstros gigantes que vivem na Australia. Ele desenha os pássaros.

Nessa série em específico ele retrata os pássaros de forma muito realista e cheia de detalhes em cima de livros velhos. Normalmente eu sou contra rabiscar e danificar livros de qualquer tipo, mas o resultado ficou bem legal.

O cara trabalha muito nos detalhes. Muito mesmo.

Então saca só os trabalhos do Craig Williams:

Nossa, eu adorei os trabalhos desse carinha. Como eu disse, não tenho grandes considerações para fazer. Os pássaros são muito bonitos. Se o cara consegue pintar de forma realista, já ficam excelentes pela própria natureza. Não tem muito o que inventar mesmo.

Gostei especialmente desse na partitura, já que pássaros cantam e tal. Chega a ser meio óbvio, mas não deixa de ser bonito. E é bonito para caramba.

Curti. E se você curtiu também, siga o Craig Williams no instagram para ver mais dos trabalhos dele. Tem bastante coisa legal lá.

por Craig Williams

Então é isso aí. Artista maneirão. Curti.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta