David Álvarez – figuras da noite

Salve, salve, seres humano.
Hoje é dia de post de arte e de artista repetido. porque o cara é bom, eu gosto, vai aparecer aqui de novo e é isso aí. Então vamos nessa com o David Álvarez.

David Álvarez é um artista mexicano que ilustra em preto e branco. E isso é tudo o que eu sei dele.

Dos temas que ele aborda, muitas vezes são interações de pessoas com a natureza, mas também tem obras só da natureza em si. Não sei se o fato de ser em preto e branco, mas acredito que não, mas me parece que as obras dele têm um forte tom reflexivo. Nesse novo material que eu trouxe aqui, ele faz várias criaturas escuras, feitas de noite, meio reflexivas e sombrias de uma forma fofa. É bem interessante.

Então saca só os trabalhos do David Alvarez:

Eu gosto muito dos trabalhos desse cara. Eu gosto muito dessas figuras gigantes feitas de coisas que a gente entende apenas como conceitos e eles são essas coisas. Essas criaturas que são noite me lembram entidades cósmicas, monstros de sonhos, espíritos da natureza, todas essas coisas sobre as quais eu adoro ler e escrever sobre. Eu acho simplesmente maravilhoso.

Hilda tem um pouco disso, com seus Gigantes contemplativos. Mas tem um filme também onde o protagonista anda com O Escuro. Gosto dos rostinhos tristes deles também. São contemplativos, mas sempre com sono. Gosto muito de como o traço dele é limpo.

Se quiser ver mais artes do David Álvarez, você pode seguir ele no instagram.

Então é isso. Gosto desse artista. Tanto que ele apareceu aqui de novo.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no threads e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta