Esculturas com restos de lenha, por Lee Jae-Hyo

Salve, salve, seres humanos da terra.
Passando rapidamente como um ninja silencioso para mais um post de arte, sendo específico, mais um post de escultura. Lee Jae-Hyo é esse artista koreano que faz esculturas com restos de lenha. Ele pega vários toquinhos, umas madeiras bem tortinhas, junta tudo e monta peças muito iradas.

O grande negócio do trabalho desse artista, é que as obras parecem tão regulares, lisinhas e retinhas, que é difícil de acreditar que é construindo com peças. As vezes até parece que é uma estrutura única e monolítica, pintada para parecer feita em partes.

Está confuso? Era para estar mesmo. Até por que essa minha explicação foi meio merda.

Veja os trabalhos do cara e você vai entender:

 

Lee Jae-Hyo

Sculptures of wood Lee Jae-Hyo





 

Eu não sei se eu escolhi mal a ordem, já que esse último toco de pau é meio sem graça. Porém, essa peça em específico mostra o que esse estilo desse cara tem para trazer. São várias partes irregulares de árvore montados e aparados para criar uma peça muito regular, muito simétrica e muita lisa.

Agora falando das artes mais topzeiras, adorei essa esfera gigante, esses anéis são fantásticos, especialmente esse que são dois anéis entrelaçados.

Todos são incríveis. Não vou ficar comentando um de cada vez. O cara é sinistro.

 

 

Se você gostou do trabalho do Lee Jae-Hyo, recomendo que você visite o site dele. É meio pesadão, mas tem muita coisa legal. E não é só com madeira não. Esse é só um estilo do cara.

Então é isso. Adorei o estilo desse cara.
E você? O que acha? De qual você gostou mais?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Sick of the Radio



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Senhorita X disse:

    Parece uma rosquinha gigante

Deixe uma resposta