Eva Krbdk – cenas complexas em tatuagem

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte, e eu trouxe uma artista de um país que não costuma aparecer muito por aqui, a Turquia. É uma tatuadora e tatuagem é sempre legal porque trabalhos têm aquela complexidade a mais que… Mas pera aí, eu estou queimando a largada. Então vamos logo falar dos trabalhos da Eva Krbdk.

Eva Krbdk, que na verdade se chama Havva Karabudak, é uma tatuadora turca. Ela tem uma educação formal na Fine Arts Academy of Ankara. Mas educação não quer dizer nada. Até porque um monte de artista autodidata já apareceu por aqui. Mas é importante também.

As tatuagens dela são em sua maioria (a maioria das que eu vi, sejamos justos) pequenas, mas com muitos detalhes. É como se cada uma das obras fosse uma narrativa, cheia de movimento. Os desenhos não parecem estar parados (a maioria), eles sempre são partes de uma cena, cheia de movimento.

Nos trabalhos ela utiliza muitas linhas e pontos, preenchendo os desenhos com hachuras bem estilizadas. É bem maneiro também.

Então saca só os trabalhos da Eva Krbdk:

por Eva Krbdk
por Eva Krbdk
por Eva Krbdk
por Eva Krbdk
por Eva Krbdk
por Eva Krbdk

Eu faço muito post de arte aqui no site. Então sempre fico com medo de ficar esbarrando nos mesmos comentários muitas vezes. Mas eu tenho que dizer o que eu tenho que dizer.

Eu gostei muito do trabalho dela porque ela consegue colocar muitos detalhes em um espaço muito pequeno. Se isso já deve ser difícil em ilustração (em papel mesmo), imagina em tatuagem. Deve ser muito mais difícil ser muito preciso quando o seu instrumento de trabalho fica vibrando na sua mão. É sensacional.

Gosto muito de como ela usa os círculos também. É um belo jeito de fazer um corte abrupto no desenho, mas de um jeito classudo. Gosto muito.

E adorei essa das mulheres no triângulo. E guardei um gatinho pro final.

por Eva Krbdk

Se você gostou, siga a artista no instagram. Eu já estou seguindo.

Então é isso, mais uma artista maravilhosa que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, conhecia alguma artista turca?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta