Evgeny Yurichev – Mortal Kombat 3 fanarts

Salve, salve, seres humanos da terra. Hoje é dia de post de arte e eu quero continuar a falar de um artista que faz várias fanarts de personagens da cultura pop. Hoje eu trouxe as artes dele de Mortal Kombat 3. Até porque eu já fiz posts com artes dele do Mortal Kombat (que eu chamava de 1, mas agora não dá mais) e do MK2. Então vamos nessa com o Evgeny Yurichev de novo.

Evgeny Yurichev é um artista digital russo e ele desenha de tudo. Tem muita coisa nerd no perfil do artstation dele. Mas vamos lá com MK3.

Mortal Kombat saiu em 1992 para ser o concorrente do grande jogo de luta do momento, o Street Fighter 2. O jogo era muito mais violento e tinha sangue para todo lado, com direito aos Fatalitys, que eram um golpe dado no final da luta, onde o personagem assassinava o outro. Afinal, o Kombat é Mortal.

E tinha o fator “realismo”, já que os sprites dos lutadores eram feitos com captura de movimento de atores reais. Mas é provável que você já saiba disso tudo.

MK2 saiu em 1993 com adição de Reptile agora como personagem jogável (com golpes próprios), as ninjas femininas Kitana, Mileena e Jade. Novos ninjas Smoke e Noob Saibot. Shang Tsung como personagem jogável. E novos personagens como Jax, Baraka, Kung Lao e Kintaro. Além da estreia de Shao Khan como chefão que vai longe.

Mortal Kombat 3:

Mortal Kombat 3

MK3 saiu em 1995 e foi um fracasso em sua primeira versão (que pouca gente conhece) não tinha nenhum ninja, o que deixou os fãs malucos (tinha até um Noob Saibot que era o Kano pintado de preto). Isso começou com os relançamentos de versões do mesmo jogo. O Street Fighter já estava fazendo isso faz tempo.

Então veio MK3 Ultimate e depois o Trilogy com uma porrada de personagens. E daí o nosso querido artista desenhou todo mundo.

Então saca só os trabalhos do Evgeny Yurichev:

Eu gosto muito do traço desse cara. Ele desenha todo mundo pontudo e cheio de quina. Dá uma agonia, mas é isso que deixa a estilização legal. É o jeitão dele. E ele faz uns queixos esquisitos. Deixa todo mundo com cara de sério e malvadão. O Striker dele é boladão. Assim como o Jax.

Gosto do Liu Kang com pose de Bruce Lee. A pose do Sektor e do Reptile são bem legais também. Adorei a Sindel que ele faz. E a Sônia está bem também. Gosto dessa roupa nova dela (muito melhor do que a do 1).

Curti muito a Kitanta e a Mileena também. A Jade achei torta demais.

Gosto para caramba do estilo desse maluco. Siga ele no Art Station.

Então é isso. Artista repetido, mas personagens novos. Gostei.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta