Flores super realistas, por C.J. Hendry

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe um trabalho que é simples, mas é sensacional no acabamento. Então vamos lá que esse post vai ser curtinho, porque é de boa. Então vamos logo falar das Flores super realistas da C.J. Hendry.

Flores super realistas

C.J. Hendry é uma artista australiana e trabalha principalmente com pintura (eu só conheço pinturas dela, mas pode ser que ela faça outras paradas também). Ela tem várias série conceituais, mas essa com a qual eu esbarrei um dia desses, é uma série de pinturas de flores. Sim, simples assim, ela pinta flores. É tão simples que nem tem tanto o que falar.

Ah sim, importante, ela pinta com lápis de cor. Pelo menos nessa série, não necessariamente sempre.

O negócio que me pegou é as flores que desenha são muito realistas e muito grandes. Então eu vou ser obrigado a dizer o que eu sempre digo: A quantidade de detalhes é o que transforma um trabalho que poderia ser comum em um trabalho sensacional.

Então saca as flores super realistas da C.J. Hendry:

Flores super realistas
Flores super realistas
Flores super realistas

Eu gosto muito de flores, tanto que se você olhar meu instagram é o que mais tem. O que eu acho doido é que eu tiro fotos com uma câmera vagabundíssima de celular e eu não consigo captar essa quantidade de detalhes.

Então dá para dizer que ela faz um realismo mais detalhado do que muita fotografia por aí. Não que as minhas sejam parâmetro, é claro.

Acho doido em como ela faz o 3d. Porque além de desenhar as formas, tem todo um trabalho de luz e sombra que é o que vai dar a noção de profundidade e as texturas das pétalas. É muito sensacional.

E é isso que eu tenho para dizer. É bonito para caramba e eu curti demais.

E se você gostou tanto quanto eu, siga a artista no instagram.

Então é isso, mais uma artista sensacional que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta