FUTURE FATIGUE: Apocalypt Girl Gangs – fotografia

Salve, salve, seres humanas de um futuro distópico pós apocalíptico.
Passando rapidamente para um post safado, porém bonito, de arte. Hoje eu trouxe uma série de fotos de um maluquinho chamado Bryn DC. Ele fez essa série chamada Future Fatigue, uma série fotográfica, um álbum, sobre gangues de garotas empoderadonas e poderosas em um futuro pós apocalíptico.

A ideia, me parece, é subverter o conceito de feminilidade e trazer um ar meio pós punk. Muita sujeira. Muita pintura de guerra. Muita postura. E muita agressividade, por que não?

Saca só:

 

Future Fatigue - Fuck The Future





 

Se eu entendi bem o texto que eu encontrei, esse trampo foi feito em conjunto com várias escritoras, artistas, ativistas e diretoras. Então essas imagens não são apenas experimentações estéticas. Eles criaram em conjunto toda uma mitologia e um mundo onde houve algum tipo de colapso natural/social e isso levou a uma grande mudança no mundo.

Se você olhar na página desse projeto no site do Bryn, você vai ver que cada uma das personagens tem uma descrição de seu grupo e de seu ponto de vista.

Ou seja, além de bonito para caramba, ainda tem todo um lore por trás. Recomendo dar uma olhada. LINK AQUI.

 

 

Eu curti muito os estilos especialmente as que tem características mais “tribais”, com galhos, crânios e roupas de pelo. Os capacetes militares dão um ar legal também.

Não gosto muito da coisa dos charutos, sempre me parece meio canastra.

As pinturas dão um toque legal. A coisa da pintura de guerra e como um elemento identitário é bem interessante. Imagino que a mina com pintura de caveira tenha toda uma gangue/tribo/crew que se pintam todas da mesma forma. Já consigo imaginar uma cena bem legal.

 

 

Eu queria ver um gibi nesse mundo de Future Fatigue.

Então é isso. Fotos e designs muito legais. Adorei.
E você? O que achou? Consegue imaginar uma história no mundo de Future Fatigue?
Deixe sua opinião aí nos comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Beautifull Decay



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta