Gárgulas fanarts por Ryan Lang + Bônus
Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e mais uma vez eu trouxe umas fanarts legais de séries que a gente gosta muito. Nesse caso de hoje é de uma série que eu acho muito bom, mas não revi depois de adulto (tenho medo) , então pode ser ruim. Mas no meu coraçãozinho ainda é bom. Então vamos lá falar de Gárgulas
Gárgulas é uma série de animação da metade dos anos 90, mas que eu acho que passou aqui no Brasil já nos anos 2000. Se não me engano (estou puxando de cabeça), passava aqui no Disney CRUJ. que fez parte da pré adolescência da minha geração.
Eu não lembro bem da história, mas lembro que ela tinha um tom sombrio meio trágico e muita ação. Mas, além disso, tinha um vilão rico que fazia maquinações para ficar cada vez mais poderoso, então me parecia um desenho muito adulto. Talvez seja isso mesmo.
Mas nada disso importa, porque o post de arte e o que importa mesmo são as figuras. É o tipo de post para quem só lê as figuras. Então nem sei porque estou escrevendo isso, haha.
O artista é o Ryan Lang e ele é um artista conceitual de Los Angeles. E essa é toda a informação que eu tenho dele.
Então saca só as artes de dos Gárgulas:
Essas fanarts não trazem nenhuma coisa nova, faltou o Bronx (que é o cachorro gárgula boladão), mas tudo isso é compensado pela qualidade da arte. Gosto muito do traço desse caro, me parece um traço bem firme. Os personagens tem uma musculatura muito rígida, porque são guerreiros, mas eles também parecem bem ágeis, que é mais ou menos a ideia da série mesmo.
Curti bastante.
E para o post não ficar muito vazio. Vou fazer um Bônus Stage, com outras artes do cara. São artes aleatórias que não renderiam posts sozinhos, mas são bem legais também.
Tem aliens, inseto, Família Mitchel, Akira e uns robozões também.
Bônus Stage!
Eu curti bastante.
E se você gostou tanto quanto eu, dê uma olhada no ArtStation do Ryan Lang. E/Ou siga ele no Instagram também.
Então é isso. Um artista maneiro que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.
via Media Chomp