Ilustrações monstruosas, por Richard A. Kirk

Salve, salve, seres humanos e criaturas escrotonas da terra.
Hoje é dia de post de arte ok? Eu sei que não têm dias certos, mas meu coraçãozinho doente diz que hoje é dia de post de arte, então é. Hoje eu trouxe o trabalho muito louco de um carinha chamado Richard A. Kirk, que faz ilustrações monstruosas e equisitaças.

 

Ilustrações monstruosas

 

Não tem muito o que explicar do trabalho dele não. Só que é tudo muito doido.

Mas no site do artista tem uma descrição:

Richard’s work is drawn from an interest in the forms and processes of the natural world. He explores these themes through the creation of meticulous drawings, which often depict chimerical creatures and protean landscapes. Metamorphosis is an underlying narrative in all of Richard’s work.

Traduzindo:

O trabalho de Richard é extraído de um interesse nas formas e processos do mundo natural. Ele explora esses temas através da criação de desenhos meticulosos, que muitas vezes retratam criaturas quiméricas e proto paisagens. A metamorfose é uma narrativa subjacente em todo o trabalho de Richard.

Agora que eu li isso, faz sentido mesmo. Todas as artes (ou quase todas) tem uma versão bizarra e fora de controle de elementos da natureza. Fungos, pessoas com partes que parecem de insetos, árvores por todos os lados e órgãos no meio de paisagens. É um gore misturado com natureza.

Então, fique aí com as ilustrações monstruosas do Richard A. Kirk:

 













 

Primeiramente, tenho que dizer que eu adoro esse efeito de estranhamento que a arte em preto e branco (se bem que é mais cinza do que p&b) é maravilhosamente incômodo. Por outro lado, eu queria muito ver esses trampos coloridos. Acho que seria ainda mais foda.

 





 

Se curtiu o trabalho do Richard A Kirk tanto quanto eu, visite o site dele.

Então é isso, mais um artista que eu curti bastante de trazer para cá.
E você, gostou?
Deixe seu comentário mesmo que não tenha gostado.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Hi Fructose



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta