Cores e rostos, por Linsey Levendall – pinturas

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje, apesar de ser terça-feira, é dia de post de arte! Hoje eu escolhi trazer a Linsey Levendall, uma artista da África do Sul, que tem um trabalho incrível com cores e rostos.

 

por linsey levendall

 

Linsey Levendall é uma artista de Cidade do Cabo, mas que hoje em dia vive no Canadá. Uma das séries de trabalhos dela, a que eu trouxe hoje, utiliza milhares de micro pinceladas, com várias cores, para formar retratos mega coloridos e multi-camadas. Os trabalhos são lindos.

A coisa mais legal é que as obras não são realistas, afinal ninguém tem um caleidoscópio de cores na cara, mas ela consegue usar os pequenos traços para dar personalidade para os retratos. Em resumo, os retratos não estão no campo do realismo, mas são extremamente humanos e únicos.

 

 

Linsey deu uma entrevista para o Colossal e fala que suas influências incluem Salvador Dali, animações, quadrinhos e cubismo.

Chega de falação, então veja agora os trabalhos da Linsey Levendall:

 





Eu fico embasbacado com o trabalho dessa moça. Eu já acho difícil desenhar com lápis ou qualquer outra coisa, mas deve ser ainda mais difícil fazer esse processo com a ponta do pincel. Porque, pensa só, você tem que escolher as cores e dar os toque em lugares totalmente diferentes e a obra só vai se formando depois. Ou isso, ou ela precisa usar vários pincéis ao mesmo tempo.

Por isso eu adoraria ver um timelapse dela fazendo algum desses trabalhos. Adoraria mesmo.

 

Linsey Levendall




Eu deixei essa por último, por que é a minha preferida. Esses olhos dessa menininha são fantásticos. Simplesmente sensacional.

Se você gostou tanto quanto eu, visite a página da Linsey Levendall no behance e/ou siga ela no instagram.

Então é isso, mais uma artista fantástica que eu adorei conhecer e trazer para cá. Amei.
E você, gostou dos trabalhos dela?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal



Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta