Malisa Suchanya – mãos

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu quero falar de uma artista que eu mal conheço, mas já gosto bastante. Então vamos nessa com Malisa Suchanya.

Malisa Suchanya é uma ilustradora de Oakland. Ela trabalha bastante com guache, tinta acrílica e aquarela. Ela se define como uma artista que continua sendo uma amante da arte tradicional em uma era tecnológica.

A Malisa participou de um projeto chamado de 30x30x30, onde vários artistas (eu gostaria que fossem 30) se propõem a fazer 30 artes em 30 dias de janeiro. Essas artes são dessa fase.

Os trabalhos dela sempre utilizam cores muito fortes e sempre mostram mãos.

O trabalho dela apresenta os contornos expressivos das mãos imersas em motivos florais e ornamentais. Interessada em pintar a figura humana, ela passou a focar nos apêndices especificamente durante a pandemia, compartilhando que

“encontrou um profundo amor e satisfação em tentar transmitir emoção e refletir relacionamentos por meio de diferentes arranjos, composições e entrelaçamentos”

E lembre-se que mãos são coisas difíceis de desenhar. Então foca em como essas mãos são bem feitas.

E vamos nessa com as artes da Malisa Suchanya:

Eu adorei as artes dela. Primeiro porque, como eu disse (e eu só sei disso porque todos os desenhistas que eu conheço dizem), desenhar mãos é difícil. E ela faz isso com maestria.

Agora, a escolha de cores que ela faz, pegando tons de vermelho e de rosa são muito, muito bons mesmo. Além disso, os motivos que ela usa para complementar as obras são super legais. As máscaras, flores e símbolos, me parece tudo extremamente pensado.

Adorei a máscara de raposa em especial. A posição das mãos é muito estilosa também. A com as rosas são super legais também. Mas todas são ótimas.

Para ver mais, veja o Instagram da artista.

Então é isso. Mais uma artista incrível que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, curtiu?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta