Matt Wilson – esculturas com talheres e outras paradas

Salve, salve, seres humanos.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe um trabalho sensacional do Matt Wilson. Eu estou escrevendo esse post enquanto gravo um podcast, então é possível que eu escreva alguma palavra completamente aleatória no meio de uma frase.

Matt Wilson

Matt Wilson é um artista americano e trabalha com esculturas. Os trabalhos dele são com metal, peças de metal inteiras, criando o formato que ele quer, mas deixando claro as formas das peças que estão sendo usadas.

O conceito é bem simples e você já deve ter vistos em um monte de lugares, inclusive aqui mesmo. Então não tenho mais muita coisa para dizer além de que é tudo lindo e sensacional, como eu sempre digo.

Então saca só as esculturas do Matt Wilson:

Matt Wilson
Matt Wilson

Novamente, eu não sei se tem algo muito inovador a nível de técnica, se tem algo que ele faz que é muito diferente. De repente tem, mas eu não entendo nada de coisa nenhum. Independente disso, eu preciso dizer o básico que eu sempre digo. É tudo muito lindo e muito incrível, em especial a coruja, que me parece muito steampunk. Parece que ela vai sair voando e soltando fumaça a qualquer momento.

Os pássaros são muito bons também, mas o esquilo rouba as atenções porque ele parece muito grande e consistente. É fantástico.

Mas, na real, eu deixei a minha preferida para o final. O verdadeiro motivo de eu estar escrevendo esse post agora. Saca só esse louva-a-deus!

Matt Wilson

Acho sensacional como ele utilizou a parte serrilhada de facas para fazer as “garras” do Louva-a-Deus. É maneiro demais.

Se você achou tão maneiro quanto eu siga o Matt Wilson no instagram.

Então é isso, mais um artista muito massa que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta