Mulheres e sonhos – fotografias por Kylli Sparre

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe mais um trabalho de fotografia. Primeiro porque eu gosto de fotografia, claro. Mas também porque essas mulheres da Kylli Sparre é tão sensacional que eu não poderia simplesmente ignorar. Então vamos lá.

Mulheres e Sonhos por Kylli Sparre

Kylli Sparre é artista da Estônia e trabalha, pelo menos nesse material que eu encontrei recentemente, com fotografias de mulheres. O interessante é que nessas imagens a artista dá um tom esvoaçado e nublado para imagens que já aparecem levemente borradas pelo movimento em si. Então temos o movimento, mas um tratamento para que tudo parece estranho e perdido, como em um sonho. Por isso eu coloquei o título do post como mulheres e sonhos.

Além disso, algumas das cenas são bem esquisitas, o que dá ainda mais cara de sonho para as fotografias dela. E é isso, as fotografia são lindas e não tenho mais muita coisa para dizer não.

Fique agora com as mulheres e os sonhos pela Kylli Sparre:

Mulheres e Sonhos por Kylli Sparre
Mulheres e Sonhos por Kylli Sparre
Mulheres e Sonhos por Kylli Sparre


Eu acho simplesmente sensacional. Na verdade eu estou até meio perdido, porque geralmente eu escrevo uns comentários sobre os significados e algumas coisas que eu percebo dos trabalhos. Mas nesse caso eu fiquei tão estupidamente embasbacado que eu não sei muito bem o que dizer.

Essa da menina no patinete é tão genial, eu queria um quadro com essa foto. E eu compraria um se eu não fosse ridiculamente pobre.

Mulheres e Sonhos por Kylli Sparre

Eu estou simplesmente apaixonado. E se você gostou tanto quanto eu, visite o site da Kylli Sparre para ver mais trabalhos dela.

Mulheres e Sonhos por Kylli Sparre


Então é isso, mais uma artista sensacional que eu adorei conhecer e trazer para cá.
E você, o que achou das fotografias da Kylli Sparre?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta