Natalia Lubieniecka – esculturas de anatomias em tecido

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e, por mais incrível que pareça, eu estou de bom humor. Não só, mas também porque, o material que eu encontrei para trazer é simplesmente maravilhoso. Então vamos lá com os trabalhos da Natalia Lubieniecka.

Natalia Lubieniecka

Natalia Lubieniecka é uma artista austríaca e trabalha, principalmente, com esculturas em tecido. Como temas principais ela trabalha com corpos e formas vivas, misturando anatomia animal, plantas, órgãos humanos. De forma geral, dá para dizer que o tema dela é a vida e, por consequência a morte. Não digo vida como algo bonitinho e psicológico como, mas sim a vida como biologia mesmo.

Temos corações, insetos, animais empalhados, pássaros e várias outras coisinhas.

Então saca só os trabalhos da Natalia Lubieniecka:

Natalia Lubieniecka
Natalia Lubieniecka

Eu adorei o trabalho dessa moça porque eles são muito realistas. Eu tive que ler duas vezes porque eu não entendi de primeira que isso era tecido. As texturas que ela faz são tão complexas que não parece tecido.

Parece (e aí estou chutando, porque não entendo da técnica) que ela não usa o “meio” do tecido. Ela deve pegar tiras e girar para fazer uma fibra moldável possível de enrolar. Dá uma olhada nas patas da raposa, eu cheguei a achar que podia ser escultura de arame, porque é todo feito de tirinhas.

É simplesmente genial. Além disso, os detalhes que ela coloca nos corações são sensacionais. E aquele cérebro é simplesmente maravilhoso.

Se quiser conhecer mais da artista siga a Natalia Lubieniecka no instagram. E se quiser comprar, basta ser rico e entrar na lojinha dela no Etsy.

Natalia Lubieniecka


Então é isso, mais uma artista maravilhosa que eu adorei e conhecer e trazer para cá.
E você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta