Padrões hipnóticos por Sofia Bonati

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e eu trouxe um trabalho daqui de pertinho, dos nossos hermanos argentinos. Então hoje eu vou falar da Sofia Bonati de seus padrões hipnóticos.

Padrões hipnóticos por Sofia Bonati


Sofia Bonati é uma artista argentina, uma ilustradora, e quase todo o trabalho dela (pelo muitos quase tudo do que eu vi) se baseiam em alguns conceitos muito simples, mas muito bem trabalhados.

Ela usa muitas linhas simples, figuras femininas e padrões. O foco mesmo é (me parece) nesses padrões, que cobrem cada a obra de uma forma muito serena, mas com uma grande completude.

As imagens são serenas, simples de entender, mas elas desafiam sua cabeça porque você pode se perder facilmente observando os padrões e achando tudo muito legal, muito doido. É uma coisa zen, mas que ocupa a sua mente o suficiente para evitar que você fique pensando em outras coisas. Então é tipo uma meditação ou mindfullness em forma de imagem.

É muito interessante mesmo.

Então fique agora com os padrões hipnóticos lindos da Sofia Bonati:

Padrões hipnóticos por Sofia Bonati
Padrões hipnóticos por Sofia Bonati

Antes de falar dos padrões em si, é preciso falar o óbvio mais do que óbvio, que os rostos que ela faz são lindos. É só isso mesmo. São lindas.

Agora falando das outras coisas, eu acho muito legal as formas como ela usa as linhas. Em algumas obras elas se mesclam com as roupas, mas em outras não, mas sempre funciona muito bem. Eu acho simplesmente sensacional, apesar de não saber bem como explicar.

Padrões hipnóticos por Sofia Bonati
Padrões hipnóticos por Sofia Bonati


Se você gostou tanto quanto eu, siga a Sofia Bonati no instagram e conheça o perfil dela lá no Behance para ver mais trabalhos dela. Tem muita coisa legal.

Então é isso, mais uma artista sensacional que eu adorei conhecer e trazer para cá.
E você, o que achou os trabalhos?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

via Colossal

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta