Ralph Sevelius – Princesas Disney + Star Wars

Salve, salve, seres humanos da terra.
Hoje é dia de post de arte e mais uma vez eu volto a falar de Princesas Disney. Teve um tempo que isso foi muito, muito mesmo, comum aqui no site. Agora voltou a aparecer para mim esse tipo de material, então vai voltar a ter muito. Vou tentar intercalar com outras coisas. Então vamos nessa que eu quero falar das ilustrações de Ralph Sevelius.

por Ralph Sevelius

Ralph Sevelius é um artista estadunidense. Um dos profissionais, já trabalhou para o Adult Swin, Comedy Central. Já ganhou prêmios e tal. Mas além de todas as cosias que ele faz, ele resolveu desenhar uma série de Princesas da Disney como personagens de Star Wars, que também é da Disney hoje em dia.

Não tem muito o que explicar. São os clássicos redesigns que todo mundo gosta de fazer e é legal demais. É tão simples que chega a ser gostoso.

Então vamos para as artes. Depois eu comento.

Então saca só as artes do Ralph Sevelius:

por Ralph Sevelius
por Ralph Sevelius
por Ralph Sevelius
por Ralph Sevelius

Eu adorei demais, demais, muito mesmo, essa Ariel. Acho legal quando personagens super poderosos parecem flutuar com seus poderes. No caso ela está flutuando na água, mas o efeito é o mesmo. E o uso das cores é incrível.

A Bela Adormecida presa na Carbonita (é esse o nome? Não sei) achei uma bela sacada. Encaixa com o tema. A Elsa e a Branca de Neve como Siths eu achei legal também, mas com eu acho que eu já tinha visto essas artes em algum outro lugar.

A Jasmine como Leia escrava tanto faz, porque é só um fetiche. E a Mulan também é qualquer coisa.

Mas a minha preferida mesmo eu deixei para o final. Que é a Rapunzel com os sabres de luz no cabelo. Que é muito, muito maneiro mesmo.

E se quiser ver mais do Ralph Sevelius, visite o site dele.

por Ralph Sevelius

Então é isso, mais um artista maneiro que eu curti conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta