Russ Mills – figuras psicodélicas

Salve, salve, seres humanos da terra.
Já fazia um tempo que eu não escrevia posts de arte, mas você provavelmente não percebeu porque estavam saindo posts adiantados. Mas eu estou realmente feliz de voltar a falar de arte, porque eu trombei com esse material excelente que eu encontrei aqui hoje. Então vamos lá falar do trabalho do Russ Mills, que me deixou alegre e satisfeito.

por Russ Mills

Russ Mills é um artista britânico e trabalha com artes visuais de um jeito meio diferenciado que eu nem sei como explicar direito. Então ele vai misturar técnicas de arte “física” com elementos de artes digitais também. Cada obra dele têm processos diferentes então não dá para uniformizar exatamente como ele faz. Mas eu vou dar um exemplo.

Ele pinta uma pessoa, escaneia a pintura, enfia uns elementos de arte digital com o photoshop em cima da parada. Pode imprimir depois e fazer mais coisa de física em cima do digital impresso. Tipo, umas pinceladas de tinta que parecem completamente aleatórias.

Acho que aleatório é exatamente o termo que eu estou procurando. Porque o próprio artista define a arte dele como caótica. Então tudo parece meio doideira, mas tem uma técnica. Não é qualquer aleatório (pensa que me engana?). Os resultados são muito maneiros e as composições são bem legais.

Os trabalhos dele têm um quê de arte absurdista. “Eu vou meter uns elementos aqui que não significam absolutamente nada, mas no final vai se bonito. Confia”. E fica bonito mesmo.

Mas chega de falação.

Saca só as obras do Russ Mills:

por Russ Mills
por Russ Mills
por Russ Mills

Eu achei o trabalho desse maluco sensacional. E ele é inglês né, então na minha cabeça isso é a versão em pintura do que meus malucos favoritos fazem nos quadrinhos. Eu to falando dos loucos da invasão britânica, Moore, Morrison e o cancelado lá.

Mas isso é viagem minha. O que importa é que o trabalho do cara é bem interessante justamente por ser bem doideira. Eu adoro doideira. E gostei muito dos trabalhos dele.

Eu curti bastante e se você curtiu tanto quanto eu, siga o Russ Mills no instagram. Tem muito mais coisa lá.

por Russ Mills

Então é isso. Mais um artista maneirão que eu adorei conhecer e trazer para cá.
Mas e você, o que acha?
Deixe sua opinião aqui na área de comentários.
Curta a fanpage, siga no twitter e no instagram.
Compartilhe esse post.
Um abraço.
E tchau.

Vulto

Desprezível.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. 5 fevereiro, 2023
  2. 5 fevereiro, 2023
  3. 5 fevereiro, 2023

    coursework writing help https://mycourseworkhelp.net/

  4. 5 fevereiro, 2023
  5. 5 fevereiro, 2023

    design technology coursework https://courseworkinfotest.com/

  6. 5 fevereiro, 2023

    design technology coursework https://buycoursework.org/

Deixe uma resposta